Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • 62 crianças com um encontro imediato com Seres Extraterrestres
    Iniciado por white92
    Lido 9.061 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: pontozero em 17 janeiro, 2010, 13:49
Não... o que se passa no livro? Fiquei curioso..
Já li o livro há bastante tempo por isso não me lembro com muito pormenor...

A história nunca chega a ser explicada dentro do livro, mas no pós-2ª guerra mundial um grupo de crianças mais a professora foram fazer uma excursão para uma floresta, quando de repente viram uma luz prateada no céu proveniente de um objecto metálico que não conseguiram identificar. Pouco tempo depois, todas as crianças ficaram paralizadas simultaneamente. A professora nunca perdeu os sentidos. Passado algum tempo, as crianças começaram a acordar, atordoadas, lembravam-se de tudo o que se tinha passado menos de verem a tal luz no céu.
Uma das crianças não acordou e ficou inconsciente, se bem me lembro, uns 3 meses. Quando acordou, estava amnésico e tinha ganho o poder sobrenatural de comunicar com gatos (entre outras coisas).
Mas no livro acho que nunca referem extraterrestres, há várias explicações possíveis para o acidente, como alguma espécie de bomba (ambiente pós-guerra) ou o facto de as crianças poderem ter tocado em cogumelos venenosos...

Não sei porquê, mas lembrou-me esta história. Cá para mim as crianças alucinaram todas com alguma coisa que comeram... ;D (Isto, se não estiverem a mentir).

Duvido que 62 crianças fossem enganadas assim.. as crianças sao bem espertas.
E todas dizem o mesmo.. fez me lembrar o que se passou cá em portugal em 1990 quando dezenas de pessoas dizem ter avistado um ovni em (Alfena) Valongo.. inda á dias abri um topico com isso, porém, nao viram nenhumas criaturas, apenas um objecto nao identificado.

Bom post ;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Raedon
Na minha opiniao algo "grande" ja começou, um verdadeiro "2012" ja cá está, desde o Tsunami, até terramotos, a guerra nuclear cada vez a tornar-se mais realidade  :-\

Acho que vai acabar uma Era humanidade e começar outra, juntei varias ideias, a de catastrofes naturais e a das guerras causadas pelo Homem com um intuito: há que parar e reflectir nas nossas atitudes.

Acho que era Einstein que dizia: "Quando ouver a 3º guerra mundial, a 4º irá ser de paus e pedras."

cumprimentos

Citação de: Zühl em 02 julho, 2009, 16:51
Todas viram o mesmo e todas receberam a mesam informação,exactamente da mesma maneira?
Dá que pensar meus amigos  :)


Pois, mas para mim dá para pensar que foi tudo combinado .. alguém sabe se as frases proferidas pelos miudos são iguais ou idênticas?

Eu acredito em ovnis. Já vi uma luz que se movia desigualmente.
Acredito que as crianças viram os seres.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

#20
Crianças são seres puros isso pode ser verdade!O povo trata os OVNIs como brincadeira,devemos levar mais a sério!

Sobre 2012 não acredito pois o mundo se acaba quando DEUS quiser,somente ele sabe a hora certa!
Viva a vida como se fosse ultimo dia,pois nunca se sabe o amanhã!

Olá eu queria esclarecer que vi este episódio em português num canal à pouco tempo. O programa chama-se Unsolved Misteries o que siginifica misterios por desvendar e está sempre a dar incidentes que ocorrem com extraterrestres. Para mim isto tem uma certa curiosidade mas, tambem concordo com muita pessoas ao dizerem que as crianças disseram exactamante a mesma coisa... Acredite quem quiser
Se queres prever o futuro, estuda o passado...

Realmente é estranho crianças falarem a mesma coisa,agora caso fosse vários adultos muitos iriam acreditar!Porque?! p.c.l.c. foi bom ter dito que passou na TV o que mostra que a coisa foi realmente bastante séria.Essas crianças são o futuro da nação se elas tiverem falando a verdade??O que faremos?
Viva a vida como se fosse ultimo dia,pois nunca se sabe o amanhã!