Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • 62 crianças com um encontro imediato com Seres Extraterrestres
    Iniciado por white92
    Lido 9.060 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Bem, ainda se podia dizer que alguém queria gozar com as crianças ( que são sp mais fáceis de enganar ) mas com a descrição "telepática"  que fazem do tal aviso de que o mundo pode vir a acabar... Isso já se torna mais difícil de falsear, parecem dizer verdade. Este é daqueles casos em que posso dizer que acredito.
Gostava de saber da opinião de todos :P
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Todas viram o mesmo e todas receberam a mesam informação,exactamente da mesma maneira?
Dá que pensar meus amigos  :)
Believe to see...

não sei se ja viram o documentario de NOSTRADAMUS 2012 eu acredito não no fim do mundo mas sim que alguma catástrofe vai acontecer muito em breve,esta é apenas mais uma prova que o ciclo vai acontecer...
não acredito em Deus,mas sinto que existe

Citação de: LMMPK em 15 outubro, 2009, 01:47
não sei se ja viram o documentario de NOSTRADAMUS 2012 eu acredito não no fim do mundo mas sim que alguma catástrofe vai acontecer muito em breve,esta é apenas mais uma prova que o ciclo vai acontecer...
mais do que as catástrofes que têm vindo a acontecer de alguns anos para cá?tsunamis,terremotos,desabamentos,incêndios :( acho que '2012' já começou e há muito tempo :(

sim é verdade,mas nada com dimensão do que vai acontecer.
não acredito em Deus,mas sinto que existe

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: LMMPK em 15 outubro, 2009, 01:47
não sei se ja viram o documentario de NOSTRADAMUS 2012 eu acredito não no fim do mundo mas sim que alguma catástrofe vai acontecer muito em breve,esta é apenas mais uma prova que o ciclo vai acontecer...

sou da mesma opinião, acho que muitos de nós vamos ficar pelo caminho mas o mundo não vai acabar (pelos menos para todos)

#8
Citação de: LMMPK em 15 outubro, 2009, 01:47
não sei se ja viram o documentario de NOSTRADAMUS 2012 eu acredito não no fim do mundo mas sim que alguma catástrofe vai acontecer muito em breve,esta é apenas mais uma prova que o ciclo vai acontecer...

existe um único problema com a ideia que Nostradamus previu o fim do mundo em 2012, o seu livro de previsões clarifica logo no inicio que as suas visões iam inclusive até ao ano 2033.
"Camouflage is the colour of fear... I have no need to hide from my foes... I have no fear of death. My colours I wear openly, they proclaim louder than any words, "I am proud to live - I am proud to die".

A última profecia de Nostradamus é para o ano de 3797.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.


Já tinha visto o video e de facto dá que pensar... é mais um caso entre muitos, cada vez mais pessoas se chegam á frente para dizer que recebem mensagens que alertam para algo que vai acontecer (ou já está a acontecer) a nível global.

Parece-me, no entanto, que "2012" é mais uma janela temporal que pode durar 10 ou 20 ou 30 anos e não um instante.
Também não acredito que seja um "fim do mundo" mas sim o fim de uma era. Um alerta cósmico para que o ser humano modifique radicalmente a sua consciencia e a maneira como trata o meio ambiente, a si próprio e aos outros.
"Há mais coisas no céu e na terra, Horácio, do que sonha a tua filosofia" William Shakespeare

ha uma coisa que nao percebo, porque é que esse ET's nao contactaram com adultos, alias isto de desconocidos com aspecto nao muito normal a contactar com crianças parece perigoso (digo isto meio a brincar mas meio a serio)

#12
Citação de: godsdog em 16 janeiro, 2010, 05:05
ha uma coisa que nao percebo, porque é que esse ET's nao contactaram com adultos, alias isto de desconocidos com aspecto nao muito normal a contactar com crianças parece perigoso (digo isto meio a brincar mas meio a serio)

De facto, não é muito inteligente da parte deles... sejam extra-terrestres ou deuses, acabam sempre por escolher alvos cuja credibilidade é facilmente questionável. Nunca passam a mensagem de uma forma clara e a pessoas importantes/relevantes para que a mensagem passe. Parece que têm um gosto especial por escolher aleatoriamente quem lhes aparece à frente.

Quanto ao mundo acabar, repete-se a história do ano 2000 all over again. Já não é a primeira vez que relacionam extra-terrestres como mensageiros de uma catastrofe/mudança/pole shift/etc. Como as profecias nunca acertam na data, acaba-se sempre por arranjar novas. 2012 está agora em voga, até para filme foi. Quando chegar a 2012 vai-se pegar numa outra profecia, de um outro calendário e continuará a ser assim.

Que o mundo vai "acabar" ou que nele vão existir mudanças, isso é certo. Mudanças radicais acontecem neste planeta desde que ele existe e todas as civilizações, de uma forma ou de outra, têm presente na sua cultura a ideia de um final do mundo, seja o céu cair-lhes em cima, o dia do juízo final, ragnarok, etc.

O mais certo é o Homem extinguir-se entretanto enquanto espera pelo fim dos tempos e faz contas à vida...
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Alguém leu o Kafka à Beira-Mar do Haruki Murakami?
Isto faz-me lembrar um bocado uma cena desse livro...

Citação de: Zanahoria em 17 janeiro, 2010, 11:56
Alguém leu o Kafka à Beira-Mar do Haruki Murakami?
Isto faz-me lembrar um bocado uma cena desse livro...

Não... o que se passa no livro? Fiquei curioso..
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead