Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Senti uma forte presença no quarto
    Iniciado por lipe5ive
    Lido 2.393 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, mais uma vez gostaria de pedir a vossa ajuda.
Desde o falecimento da minha mãe a cerca de 3 anos, a minha vida "espiritual " se se pode chamar assim nunca mais foi a mesma. Embora no inicio não compreendesse e até tivesse medo admito, agora já não me assusta mas ainda tento compreender , o que me intriga nestes ultimos dias é o seguinte, estava sozinho no meu quarto , com a porta do quarto e janela fechada, e posso garantir que senti uma forte presença no quarto mas muito forte mesmo, daí a uns segundos a porta do guarda fatos abre se sozinha mas só um bocado, fechei a. e ela volta a abrir se ainda mais para trás. nesse mesmo momento tirei 2 fotos que se podem ver em baixo, será que me poderiam ajudar a tentar desvendar algo

Obrigado e muita luz para todos

sofiagov
Olá, nas fotos não vejo com sinceridade nada , mas se sentiste essa forte presença, isso não duvido.. :)
Se a porta abriu, essa energia é fortíssima e quis dar a entender que estava presente.
Tudo de bom para ti.

lipe5ive, obrigada pela partilha.

Também não vejo nada demais nas fotos, mas a sensação da presença pode ser sim alguém, e pode ser a sua mãe. :)
Se notou essa "diferença" a nível espiritual depois que ela partiu, pode ser (e será certamente) a mãe que, mesmo em outro plano, o acompanha. E de vez em quando valida essa presença na sua vida, fazendo abrir a porta do armário, ou outras. ;)

Não, não tenha medo nenhum, mesmo que não seja a mãe. Ninguém lhe faz mal, a não ser os vivos!

Tudo de bom :)

Pelo que descreveste será a tua mãe, com certeza.
Pede-lhe para te aparecer em sonhos e dar a sua mensagem.
Manda rezar missas por ela, se achares por bem.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não vi nada nas fotografias mas não duvido do que tenhas sentido. Se não te assusta pelo menos sabes que não é algo mau, muito pelo contrário. Muita luz para ti :)

Obrigado a todos pela vossa ajuda. Cleópatra quando a ajuda nos sonhos constantemente me vem alertar em sonhos de várias situações. E vários medos ou receios dela própria ou mera preocupação. Mas infelizmente a maior parte das vezes nao me recoordo dos sonhos lembro me no momento que. Acordo e de seguida sai da memória . Terei de. Começar a anotar . Obrigado a todosb

Eu vejo uma fumaça branca na foto.
Não entendo de fotografias e efeito de câmera, não posso explicar sobre isto.
Só que quando é algo mal e não estamos familiarizados, sentimos medo, arrepios e sensação de frio, do contrário não é nada de ruim.
Veja se sua mãe guardava algo neste guarda-roupa ou neste quarto que queria ter te dado.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#7
Obrigado sakhura pela resposta verifico o mesmo . Mas posso garantir quue nao estava fumo nem nada no quarto . Quanto ao guarda fatos a minha mãe nao conheceu esta casa nem o quarto nem o guarda fatos.
Numa situaçao à parte fui chamado a atençao por outra pessoa que na foto a porta do lado direito onde rebate o flash se for amplicada parece se ver algo . Mas também pode ser algo sem qualquer significado
Mais uma vez obrigad