Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sonhei com a minha avó...
    Iniciado por Betaakates
    Lido 866 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde,


Já aqui algum tempo relatei um sonho que tive com a minha avó, e alguns de vocês ajudaram-me muito a tentar entende-lo.

Pois voltei a sonhar, com a minha avó.

Adormeci, na hora de almoço (cerca de uma hora), e sonhei que a estava numa casa, que é alvo de discórdias familiares há anos, casa essa onde a minha avo morou vários anos, e que lhe causou um desgosto de morte ter sido roupada pela filha. Neste sonho a minha avo estava penteada, vestida com uma túnica branca até aos pes e com um robe leve cor de rosa, também ate aos pes, de algodão, aberto, eu estava numa varanda e ela chamou-me a um dos quartos, onde ela pretendia falar comigo algo, mas quando olhei para a cama,  vi a minha avó, vestida de preto, morta, não com aquele ar com que me chamou e com cores claras, mas algo pesado. Assustada, acordei, parecia um sonho daqueles reais, em que estava mesmo a viver a situação...alguém me pode ajudar a interpretar este sonho???
Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido

boa noite...vou relatar uma situação que aconteceu comigo, há uns anos morreu a minha avó, tomei conta dela até praticamente ela morrer, e devido ao "trabalho" que ela dava, as vezes eu chorava e dizia que estava cansada...
no dia em que ela faleceu não a consegui ver,ela encontrava-se no Hospital, eu ia praticamente todos os dias visita-la e ela só tinha alguma reacção comigo e com a minha mãe,com os outros filhos, ela não reagia.
Não sou uma pessoa de demonstrar afectos e nem ela o era, mas uma semana após a sua morte, tive um sonho que pareceu real, sonhei que ambas conversava-mos e ela dizia que gostava muito de mim acordei com a sensação que ela esteve mesmo ali a conversar comigo..será possível?

Betaakates, obrigada pelo seu relato.

A aparição inicial da sua avó pode representar efetivamente o estado atual dela, ou seja a transparência, a luminosidade, a elevação. Para mim já é claro, neste segundo sonho, que ela pretende passar alguma mensagem e está a tentar fazê-lo através dos seus sonhos. O facto de ter olhado para a cama e ter visto algo completamente diferente, poderá ter sido a sua consciência a funcionar, ou seja a consciência da morte dela que talvez ainda não a tenha "integrado" bem dentro de si. Não me parece, sinceramente, que possa ser um aviso que ela não esteja bem... mas o confronto com uma realidade que talvez ainda lhe custe aceitar.

Sabe o que eu fazia? Vale o que vale, naturalmente, mas eu não deixaria ficar as coisas por aqui. Ia a uma loja esotérica, comprava um pedra cristal e passava um incenso de salva na pedra, durante três dias. Após isso, colocava a pedra debaixo da almofada e pedia que ela fosse a ligação com a minha avó e que se ela quisesse transmitir-me alguma coisa, que o fizesse de forma clara, límpida e transparente como a pedra que estava a utilizar. Aguardava e ficava atenta aos meus sonhos.

Tudo de bom para si!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334