Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Premonição?Felling?
    Iniciado por HudiMouse
    Lido 914 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal,veio me uma dúvida a cabeça e queria tentar ter ajuda para esclarecer.

Não é nada demais apenas quero saber o que foi.

Eu tenho muitos sonhos premonitórios,as vezes (raramente) sonho com acidentes que acontecem,mas na maioria das vezes sonho por exemplo que vou encontar alguém e de facto encontro.

O que quero esclarecer é,nunca fui fã do Cristiano Araujo ( Morto a 24/06/2015 ) tinha preconceito e continuo a ter preconceito com a maioria dos cantores Sertanejo de hoje,pois o estilo é romântico e hoje em dia estragaram muito o estilo.Pensei que ele era mais um desses que diz que faz boa musica e na verdade faz asneiras,tanto que se o visse na tv mudava de canal,mas nada contra ele diretamente apenas era preconceito.No dia em que ele morreu eu sonhei com um cantor,esse cantor é o cantor Português Leandro,o que isso tem a ver?Já explico....acordei com a música do Cristiano Araujo na cabeça "Mente pra mim" não sei porque acordei com essa musica na cabeça,nem conhecia bem a letra e nesse dia soube quase toda de cor.O facto é que só soube da morte dele ao fim da tarde,mas durante o dia antes de saber que ele tinha morrido eu não parava de cantar essa musica,e com o preconceito,sempre que cantava dizia a mim proprio "não cantes essa m... daquele gajo" enfim...no fim da tarde soube que ele morreu e senti-me muito mal,arrependido por ter tido preconceito com o rapaz.Hoje sou fã dele,amo as músicas dele e de todos os Sertanejos novos de hoje em dia ele juntamente com o Luan Santana  são os únicos que fazem música da boa...sinto-me arrependido pelo preconceito que tive.

A minha dúvida é: Poderia ter sido uma premonição sobre a morte dele?Pergunto isto porque:

Sonhei com o Leandro,o que ele tem a ver com o Cristiano?Nada,apenas é um cantor como o Cristiano,dai a ligação.

Depois acordei com a música do Cristiano na cabeça sem motivo nenhum e passei o dia todo a cantar sem saber da morte dele.

Poderia ter sido uma premonição ou um sentimento?

OBS: Não critiquem o facto do sonho com o Leandro,pois muitas vezes os sonhos querem dizer uma coisa através de outra,aprendi muito isso e bate sempre certo.

Obrigado pela vossa leitura,

o que temos pra hoje é saudade <3

Olá

Pode ter sido um aviso do teu inconsciente. Apenas isso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigado pela resposta.

Aviso do inconsciente como assim?