Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Barulhos no meu quarto
    Iniciado por MariP28
    Lido 1.790 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos! Sou nova aqui no fórum e gostava de partilhar um pouca da minha história com vocês, peço desculpa se é um testamento mas é para terem todos os detalhes possiveis para poderem me ajudar. Tenho 14 anos, e desde os meus 8 anos que o meu falecido avô paterno tenta contactar me. Tudo começou com uma inimizade que a minha avó paterna tem com a minha mãe; a minha avó sempre quis ver o meu pai separado da minha mãe, mas enquanto o meu avô foi vivo nunca permitiu tal coisa mas depois da sua morte começou a sarnice lá em casa por culpa da minha avó. Ela fez (e ainda faz) bruxaria para a minha familia desunir se, em especial faz bruxedo para a minha mãe pôr o meu pai a andar. Como do lado da minha mãe há uma certa mediunidade (a minha madrinha que é irmã da minha mãe, sonha com mortos e prevê o futuro involuntariamente e a minha mãe tem uma certa imunidade em relação a maus olhados e bruxarias fracas) é o meu pai que absorve as bruxarias todas e é ele que semeia o maus estar lá em casa. Graças a estes problemas o meu avô começou a perseguir me (estava eu no quinto ano escolar), quando  estava sozinha sentia alguém atrás de mim, quando andava pelo jardim da minha casa sentia alguém seguir me, chegava a ouvir uma voz dizer "a tua avó està a fazer mal, muito mal", contei à minha mãe o que se passava comigo e fomos logo a correr a uma pessoa de confiança que é entendida em assuntos de espíritos e ela disse que era o meu avô, fizemos o necessário para o meu avô descansar em paz, acontece que a paz foi sol de pouca dura, tava eu no sétimo ano quando comecei a ouvir barulhos no meu quarto, esses barulhos eram parecidos às batucadas que fazemos com os dedos numa superfície, era algo muito sumido e chegei a pensar que era alucinação minha e assim se passou um tempo, queixei me de novo a minha mãe e voltamos a ir à pessoa entendida, desta vez o meu avô queria apenas uma missa e que depois dessa missa ele apenas voltaria ao meu quarto para ver se estava tudo bem comigo e assim foi, mais ou menos de duas em duas semanas eu ouvia aquele barulhinho mas já não me importava. No oitavo ano conheci um rapaz que entrou na minha turma e agora é muito meu amigo, por ironia do destino fizeram com que um amigo vidente caisse de para quedas na minha vida, ele descobriu todos os meus problemas na família e o incomodo do espírito do meu sentia em relação à minha avó, esse meu amigo ajudou me bastante com uma série de coisas sobrenaturais como ele era um aprendiz foi me ensinando algumas coisas que aprendia com a tutora, lia me as mãos, previa acontecimentos do meu futuro (alguns já se realizaram), tanto ele como a pessoa que eu e a minha mãe consultava mos diziam que eu tinha alguma mediunidade que podia ser desenvolvida só precisava de alguém para me guiar e descobrir as coisas com naturalidade daí o meu amigo ensinar me algumas coisas, infelizmente não me ensinou muito porque ele teve de mudar de escola no ano seguinte, dizendo para eu nunca desviar me do meu caminho pois reserva me algumas dificuldades mas que encontrarei muita felicidade e irei ter a paz tanto ansiada por mim e pelo o meu avô. Mas a minha avó voltou a fazer das dela, estava eu no nono ano) e o meu avô acampou de novo no meu quarto fazendo barulhos ainda mais estranho, era parecido com o de uma máquina a fazer a respiração por alguém, não fiquei espantada pois o meu querido avô morreu com um cancro no pâncreas só durou quase três meses depois dos médicos terem descoberto, nos últimos momentos da sua vida ele estava ligado a uma máquina que respirava por ele, queixei me de novo e fizemos outras vez uma missa pedindo a deus que encaminha se a alma do meu avó para o céu, mas não resultou, ele deve estar preso a problema demasiado grande para conseguir partir em paz e só tirei essa conclusão porque os barulhos intensificaram parece que tá desesperado com algo, agora oiço batuques fortes no meu quarto, eu como quero ajuda lo dirigi me à minha mãe e ela telefonou para o entendido, ele disse que desta vês temos de fazer três missas seguidas, contei ao meu amigo o que tinha que fazer e ele disse me que se não resultou da primeira dificilmente resulta da segunda devia de procurar outra coisa mas o problema é que nem eu nem ele sabemos o quê. Por favor se souberem de algo que me possa ajuda lo a libertar se desta dimensão ficaria muito agradecida pois não consigo fazer as três missas seguidas na minha paróquia pois o padre anda o mês de Agosto e parte de Setembro de aldeia em aldeia, não tarda nada começa o décimo ano e vai ser mais difícil depois para ir às missas.
Bjs e obrigada pela paciência <3

nuno
#1
Ola MariP28 Acho que devias procurar ajuda num centro espírita, eles resolvem o teu problema e falam com cada um individualmente, geralmente nesses casos são espíritos ignorantes pouco evoluídos que continuam apegados a coisas situações ou acontecimentos deste mundo quando partem, alguns ficam relutantes e não aceitam a morte do corpo físico. Procura um centro espírita e vais ver que conseguem resolver o teu problema, expõe-lhe essa situação detalhadamente e pergunta o que podem fazer no sentido de ajudar o teu avô, precisa de luz e orações, reza por ele pedindo a Deus que o proteja e ampare, espero ter ajudado.
Abraço

Tens 14 anos, não devias estar no 8º ou 9º?

Mas, tirando esta questão concordo com o nuno acho que devias dirigir-te, obviamente com o conhecimento devido dos teus pais a um centro espírita e lá pedir ajuda.

Ora muito e vais ver que tudo vai passar :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Agradeço as dicas, irei falar com a minha e irei orar pelo meu avô, não sou religiosa, mas vou fazer o esforço por ele.
Fiquem bem

PS: cody sweets, tou quase a fazer os meus 15 anos e neste ano lectivo já estarei no décimo ano pois eu nunca chumbei na minha vida.

Ok, desculpa é que terminei o meu 9ºano já com 15 anos. ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

nuno
#5
De nada, temos de ser uns para os outros, achei melhor aconselhar-te o centro espírita porque tenho um amigo no Brasil que foi vitima de magia negra e o irmão tinha espiritos obcessores que o levaram a traficar droga e hoje está detido, desde que começou a frequentar o centro sente-se melhor, e a vida dele melhorou, mas isto para dizer que nao podemos desesperar, só temos de recorrer aos sitios certos e falar com as pessoas certas, os médiuns na minha opinião só querem encher os bolsos e resto é conversa... em 100 há 1 sério e competente já para nao falar daqueles que se dizem de bem e no entanto fazem magia negra da pesada entre outras coisas.

Podes fazer 7 pais nossos e 7 ave marias e não precisas de ir á igreja, dá para fazer em casa, no fim fazes o pedido que referi em cima, acender velas brancas com a foto da pessoa tambem ajuda mas a fé é um fator determinante , dizem que quando alguem precisa de luz deve-se acender velas brancas durante 7 dias seguidos benzendo-as para nao as deixar apagar e pedindo que Deus leve esse espirito para a luz e esteja em paz mas nao sei se é verdade, eu ja o fiz por um familiar falecido e a verdade é que tal como tu tambem oiço uns batuques e barulhos estranhos em toda a casa.

Como és católica, se quiseres, podes também confessar-te e comungares depois no dia de Todos os Santos pedindo a libertação da alma do teu avô. É só isso fazer em intenção dele.
Já aproveitei essa indulgência em favor da minha avó materna, e hoje sinto que ela está em paz.
1 de Novembro, está tão perto. Seria mais uma coisa para ajudar.

Citação de: MariP28 em 24 agosto, 2015, 17:15
Olá a todos! Sou nova aqui no fórum e gostava de partilhar um pouca da minha história com vocês, peço desculpa se é um testamento mas é para terem todos os detalhes possiveis para poderem me ajudar. Tenho 14 anos, e desde os meus 8 anos que o meu falecido avô paterno tenta contactar me. Tudo começou com uma inimizade que a minha avó paterna tem com a minha mãe; a minha avó sempre quis ver o meu pai separado da minha mãe, mas enquanto o meu avô foi vivo nunca permitiu tal coisa mas depois da sua morte começou a sarnice lá em casa por culpa da minha avó. Ela fez (e ainda faz) bruxaria para a minha familia desunir se, em especial faz bruxedo para a minha mãe pôr o meu pai a andar. Como do lado da minha mãe há uma certa mediunidade (a minha madrinha que é irmã da minha mãe, sonha com mortos e prevê o futuro involuntariamente e a minha mãe tem uma certa imunidade em relação a maus olhados e bruxarias fracas) é o meu pai que absorve as bruxarias todas e é ele que semeia o maus estar lá em casa. Graças a estes problemas o meu avô começou a perseguir me (estava eu no quinto ano escolar), quando  estava sozinha sentia alguém atrás de mim, quando andava pelo jardim da minha casa sentia alguém seguir me, chegava a ouvir uma voz dizer "a tua avó està a fazer mal, muito mal", contei à minha mãe o que se passava comigo e fomos logo a correr a uma pessoa de confiança que é entendida em assuntos de espíritos e ela disse que era o meu avô, fizemos o necessário para o meu avô descansar em paz, acontece que a paz foi sol de pouca dura, tava eu no sétimo ano quando comecei a ouvir barulhos no meu quarto, esses barulhos eram parecidos às batucadas que fazemos com os dedos numa superfície, era algo muito sumido e chegei a pensar que era alucinação minha e assim se passou um tempo, queixei me de novo a minha mãe e voltamos a ir à pessoa entendida, desta vez o meu avô queria apenas uma missa e que depois dessa missa ele apenas voltaria ao meu quarto para ver se estava tudo bem comigo e assim foi, mais ou menos de duas em duas semanas eu ouvia aquele barulhinho mas já não me importava. No oitavo ano conheci um rapaz que entrou na minha turma e agora é muito meu amigo, por ironia do destino fizeram com que um amigo vidente caisse de para quedas na minha vida, ele descobriu todos os meus problemas na família e o incomodo do espírito do meu sentia em relação à minha avó, esse meu amigo ajudou me bastante com uma série de coisas sobrenaturais como ele era um aprendiz foi me ensinando algumas coisas que aprendia com a tutora, lia me as mãos, previa acontecimentos do meu futuro (alguns já se realizaram), tanto ele como a pessoa que eu e a minha mãe consultava mos diziam que eu tinha alguma mediunidade que podia ser desenvolvida só precisava de alguém para me guiar e descobrir as coisas com naturalidade daí o meu amigo ensinar me algumas coisas, infelizmente não me ensinou muito porque ele teve de mudar de escola no ano seguinte, dizendo para eu nunca desviar me do meu caminho pois reserva me algumas dificuldades mas que encontrarei muita felicidade e irei ter a paz tanto ansiada por mim e pelo o meu avô. Mas a minha avó voltou a fazer das dela, estava eu no nono ano) e o meu avô acampou de novo no meu quarto fazendo barulhos ainda mais estranho, era parecido com o de uma máquina a fazer a respiração por alguém, não fiquei espantada pois o meu querido avô morreu com um cancro no pâncreas só durou quase três meses depois dos médicos terem descoberto, nos últimos momentos da sua vida ele estava ligado a uma máquina que respirava por ele, queixei me de novo e fizemos outras vez uma missa pedindo a deus que encaminha se a alma do meu avó para o céu, mas não resultou, ele deve estar preso a problema demasiado grande para conseguir partir em paz e só tirei essa conclusão porque os barulhos intensificaram parece que tá desesperado com algo, agora oiço batuques fortes no meu quarto, eu como quero ajuda lo dirigi me à minha mãe e ela telefonou para o entendido, ele disse que desta vês temos de fazer três missas seguidas, contei ao meu amigo o que tinha que fazer e ele disse me que se não resultou da primeira dificilmente resulta da segunda devia de procurar outra coisa mas o problema é que nem eu nem ele sabemos o quê. Por favor se souberem de algo que me possa ajuda lo a libertar se desta dimensão ficaria muito agradecida pois não consigo fazer as três missas seguidas na minha paróquia pois o padre anda o mês de Agosto e parte de Setembro de aldeia em aldeia, não tarda nada começa o décimo ano e vai ser mais difícil depois para ir às missas.
Bjs e obrigada pela paciência <3

pois,quem me dera tambem ter esse dom que alguns não sabem valorizar..