Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Enviar uma encomenda para o Canadá
    Iniciado por cody sweets
    Lido 2.596 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!

Então é assim eu preciso de mandar uma encomenda para um amigo meu no Canadá e já tentei ver mais ou menos os preços e o tempo necessários para a encomenda lá chegar.
Tentei no site  da Fedex mas não consigo fazer por alguma razão que eu não sei.

Alguém sabe mais ou menos o tempo que demora? De Berlim para Ontário

Obrigado
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

De Berlim não sei. Mas de Portugal para Canadá, cerca de 1 mês ou mais, pois depende de muitas coisas.

Do Canadá para Portugal é um atraso de vida... muito mais de um mês :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

E mandar só documentos? Será que demora o mesmo?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

É normalmente o tempo por causa das burocracias.

Olha e se enviasses por fax? Digitalização? não seria melhor. Podes enviar o fax dos CTT em Berlim para os CTT da zona do Canadá onde ele vive, não?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

O problema é que umas partituras eu posso mandar por fax outras são originais e têm de ser mesmo entregues.

Olha deixa estar eu dou um pulo nos correios amanhã e vejo :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Boa sorte. Pede correio com urgência... pagas mais mas pode ser que compense em termos de tempo.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

O problema é mesmo o tempo não é preço :(

Obrigado mais uma vez :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: cody sweets em 21 agosto, 2015, 23:46
O problema é mesmo o tempo não é preço :(

Obrigado mais uma vez :)
Cody o PP vale ouro.... Aqui ha ajuda para tudo.  ;)

Tens o EMS nos CTT. Normalmente demora 3 dias dentro da Europa e 7 dias para fora da Europa.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein