Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Ando a beijar mortos
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 1.292 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz
Também me aconteceu uma vez ,enquanto estava a trabalhar,aparecer me um espirito e pedir me para ir ao local onde estava,(ainda estava na capela mortuária)
Pediu para eu ir lá para fazer um favor...
Eu perguntei o qué ? Ele me respondeu quando chegares eu digo te,saí do escritório e a caminho de lá,(vao pensar que sou louco)
Lembrei me de ir fazer o euromilhoes porque era sexta-feira e era por volta das 16 horas,e a caminho do café para fazer o euromilhoes á pressa,nem imaginam o que o espirito me falava,(deixa te de m...,estou a tua espera,deixa te de ser palhaço,etc...)sempre a consumir-me (falam comigo em pensamento,nao estava a ouvir vozes desta vez)mas eu respondo e falo em voz alta,até entrei no café a mandar vir sozinho(com esse espirito)(quase que pareço o Kaíke da novela Alto astral ou a samanta paranormal).
Adiante,entretanto cheguei á capela mortuária e lá estava um homem no caixão, e então perguntei o que pretendia e a resposta foi:
-Quero que venhas dar um beijo.
E eu disse só isso?
Ele respondeu que sim.

Quando coisas destas me acontece de eu andar a trabalhar para quem não está cá, estou sempre á espera
de grandes coisas,coisas que me seduzam bastante,mas nem sempre é assim.

Adiante lá fui dar o beijo sem perceber o sentido de tal.
Fiz o que me pediram e lá vim embora,com o meu euromilhoes feito e meu trabalho feito.
(não pensem que acertei em alguma coisa ,porque não acertei em nada)

Mais ou fim do dia tentei perceber o que fui lá fazer,mas não percebi nada.

Há noite quando fui tomar banho,começei me a sentir muito sujo comigo mesmo(na minha alma)
Acho que entendem quando alguém faz coisas e sentem se mal com elas próprias,andei assim talvez uma semana.
Depois passou e comecei a sentir uma paz de espirito enorme durante 2 a 3 semanas e depois desapareceu.


Entendi o que a alma pretendia era passar para mim o que tinha na Alma dele para poder partir em Paz.

Sempre que faço trabalhos para as Almas tenho sempre uma Paz de outro mundo.

Conforme a idade vai passando cada vez mais perco a noção de onde estou,sse vivo neste mundo ou não,se estou acordado se estou a dormir,estou a perder muito a realidade do Mundo.

Se continuar assim o mais certo é ser internado no Conde Ferreira :P


Muitos dizem (tenho morada aberta ,sou obrigado a fazer trabalhos,isso é mentira)
Uma pessoa com morada aberta apenas é obrigada (maneira de falar porque senão fizer não tem paz e a alma não nos deixa de consumir)a fazer trabalhos para quem não esta cá.

Muito interessante este relato. A sua vida não tem nada de rotineiro, imagino. Mas também deve ser stressante. Não entendo é porque é que uma alma consegue partir em paz passando para outra os seus males, pecados, receios ou arrependimentos. Parece-me isso um outro "pecado" no sentido mais lato, ou seja deixou este mundo em paz à custa de "carregar" outra alma.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Muito interessante de facto. :)