Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Melhor local para acender uma vela por um ente querido
    Iniciado por SCmistic
    Lido 9.672 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.

O meu irmão faleceu à cerca de quase quatro meses. Tenho a fotografia dele em cima de um pequeno altar aqui em casa. Quase todos os dias acendo uma vela branca e peço luz para ele e que essa mesma luz o encaminhe para um bom lugar. Ouvi falar que não é muito conveniente acender essa vela em casa, pois chama o "espirito" dessa pessoa. Será verdade? Não e aconselhável acender em casa? Senão onde?
E quando acender que devo pedir?

Aguardo uma resposta

Cumprimentos

Boa noite SC!Estive a ler o seu relato e te aconselho não ascender vela para as almas em casa.Uma vez que poderá atrair espíritos que ficam vagando.Aconselho a ti procurar um local apropriado,em muitas  Igrejas e cemitérios existem o veleiro onde se pode ascender velas para as almas.Ao acende las,faça uma prece  pedindo em oração que aquela luz,represente a luz divina ao ente querido ou a alma que desejas.Quanto as preces que tem costume de fazer em casa não vejo problema algum,pois toda oração chegará ao seu destino em forma de luz.Ok.Um abraço fraterno!

sofiagov
Citação de: Cunte em 19 agosto, 2015, 00:30
Boa noite SC!Estive a ler o seu relato e te aconselho não ascender vela para as almas em casa.Uma vez que poderá atrair espíritos que ficam vagando.Aconselho a ti procurar um local apropriado,em muitas  Igrejas e cemitérios existem o veleiro onde se pode ascender velas para as almas.Ao acende las,faça uma prece  pedindo em oração que aquela luz,represente a luz divina ao ente querido ou a alma que desejas.Quanto as preces que tem costume de fazer em casa não vejo problema algum,pois toda oração chegará ao seu destino em forma de luz.Ok.Um abraço fraterno!
Concordo...

SCmistic, antes de mais, lamento a sua perda e desejo muita força a toda a família.

Relativamente à questão que coloca, estou de acordo com o Cunte, não acenda velas nem peça luz em casa. É atractivo a outros espíritos que são menos evoluídos, menos bons, muitos nem nunca ninguém orou por eles... e podem incomodá-lo, compreende?

Orar pelo seu irmão sim, interiormente, sempre que quiser, pois a sua intenção é só uma.

Tudo de bom para si. :)

Citação de: cepticooucrente em 19 agosto, 2015, 09:07

Relativamente à questão que coloca, estou de acordo com o Cunte, não acenda velas nem peça luz em casa. É atractivo a outros espíritos que são menos evoluídos, menos bons, muitos nem nunca ninguém orou por eles... e podem incomodá-lo, compreende?

Lamento a tua perda...

concordo com as opiniões...


Existe Luz no coração de cada um de nós.... Ora por ele , para que siga o caminho de Deus, O amor sempre o acompanhará , mas é preciso que siga o seu caminho rumo à liberdade ,,,,que a Paz esteja com ele
A verdade doi, mas liberta