Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sei que vai morrer alguém...
    Iniciado por Junior fellas
    Lido 1.178 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Algo muito estranho acontece comigo, posso estar em qualquer lugar, derrepente sinto cheiro de flor de defunto... Sempre em alguns dias recebo noticia de que algum conhecido morreu... Senti tal premonição com a morte de 2 amigos, mãe do meu amigo, com tia de amiga minha, com mlk conhecido da vila, com meu avô e avó... Gostaria de entender o pq isso acontece comigo, não sei onde procurar explicação!!

Pois, ante de tudo, uma correção: não se deve usar linguagem de chat(você escreveu "mlk")
Agora à resposta principal: Deus te deu o dom. A resposta é bem simples. Deus dá dons para nós, como a mediunidade(no seu caso, é premonição). Esse dom deve ser trabalhado, deve se focar no que você sente... eu não sou muito bom para explicar isso, mas espero que tenha compreendido :) aqui há muitos outros utilizadores mais experiênte que eu no assunto. Espero que eles venham te ajudar! Tchau, amigo! Fica na paz! ;)

Embora discorde que seja um dom ou que seja deus a dar, de facto parece que tens capacidades extra-sensoriais. Ou para prever acontecimentos futuros ou para captar mensagens de entidades que te dão esse sinal antes de uma morte.

A maioria defende que tens essas capacidades por causa de uma missão que possas ter nesta vida. Ou por causa de karma.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."