Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • velhinha da cadeira de rodas
    Iniciado por giu
    Lido 5.741 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
giu
:o Eu tive, sei lá, acho que uma visão agora a pouco!!
eu estava aqui no computador quando, de repente, eu estava
na porta de uma enorme sala, observando uma porta
que dava, talvez pra uma varanda. Não é certeza,
pois havia uma enorme cortina branca na frente que
se movimentava com o vento.
De repente vi uma senhora, de cadeira de rodas perto dessa porta,
de costas para mim. Quando do ela se  virou, havia uma menina no colo dela,
devia ter uns 5 ou 6 anos de idade. A senhora olhou nos meus olhos,
disse alguma coisa pra mim, e não consegui entender, pois saiu como murmúrios,
e pra ajudar, tenho problema de audição, e, muito rápido, mas muito rápido mesmo,
correu pra porta, no meio da cortina, e sumiu!!!
Nossa, foi tão real que minha pressão abaixou, tô suando frio!!
Meu coração tá batendo mto forte e rápido!
E o pior, é que  não sei o que isso significa!!
não pode ter sido um sonho, pois estou em hora de serviço
não tenho como dormir!!! fora que junto comigo trabalham mais 5 garotas!!!
se eu dormisse, elas me acordariam na hora!!
Alguém tem ideia do que possa ter sido isso???  :o
Giu ;D

ola, em relaçao a esse acontecimento nao sei o que pode significar, mas eu tambem tenho muitas visoes, que me deixam bastante mal, as vezes ate sinto o sofrimento daquelas pessoas... existe aqui um membro que te pode ajudar fala com ele...
É o icthysapien, fala com ele... ele da-te uma orientaçao ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

giu
Citação de: lindsey em 23 novembro, 2009, 16:12
ola, em relaçao a esse acontecimento nao sei o que pode significar, mas eu tambem tenho muitas visoes, que me deixam bastante mal, as vezes ate sinto o sofrimento daquelas pessoas... existe aqui um membro que te pode ajudar fala com ele...
É o icthysapien, fala com ele... ele da-te uma orientaçao ;)

muito obrigada, lindsey  :)
Giu ;D

nao tens de agradecer, estamos ca para isso :)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Já pesquisaste junto dos teus familiares essa senhora de cadeira de rodas e a criança?poderá ser um teu antepassado?

giu
Citação de: Nita em 23 novembro, 2009, 19:22
Já pesquisaste junto dos teus familiares essa senhora de cadeira de rodas e a criança?poderá ser um teu antepassado?

ainda não
não falo dessas coisas com minha família, pois não gostam desses assuntos...
mas, esse local que eu vi não parecia ser do brasil, apesar de eu ter visto só a sala
parecia ser meio antigo o lugar, apesar de estar bem conservado
a senhora estava com um vestido longo, de mangas longas, preto, com babados brancos
e a menina estavade vestido rosa, curto, com meia-calça branco e um sapatinho redondo
a senhora astavaa séria, preocupada, enquanto a criança brincava com algum brinquedinho...
Giu ;D

Citação de: giu em 24 novembro, 2009, 10:14
ainda não
não falo dessas coisas com minha família, pois não gostam desses assuntos...
mas, esse local que eu vi não parecia ser do brasil, apesar de eu ter visto só a sala
parecia ser meio antigo o lugar, apesar de estar bem conservado
a senhora estava com um vestido longo, de mangas longas, preto, com babados brancos
e a menina estavade vestido rosa, curto, com meia-calça branco e um sapatinho redondo
a senhora astavaa séria, preocupada, enquanto a criança brincava com algum brinquedinho...


Eu concordo com a Nita, nao sera alguem que pode pertencer à tua familia?
pergunta à tua familia normalmente se existiu alguem que andou de cadeira de rodas... talvez eles saibam alguma coisa, nao precisas dizer o que viste, visto que eles nao gostam muito desse tipo de assuntos. Tenta averiguar como se nao quisesses a coisa, boa sorte... depois diz o que descobriste.

Cumprimentos, Lindsey
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

giu
Citação de: lindsey em 24 novembro, 2009, 12:45

Eu concordo com a Nita, nao sera alguem que pode pertencer à tua familia?
pergunta à tua familia normalmente se existiu alguem que andou de cadeira de rodas... talvez eles saibam alguma coisa, nao precisas dizer o que viste, visto que eles nao gostam muito desse tipo de assuntos. Tenta averiguar como se nao quisesses a coisa, boa sorte... depois diz o que descobriste.

Cumprimentos, Lindsey

sei lá...
nunca vi elas em lugar nenhum
nem fotos de família
ninguém nunca comentou de uma senhora que estivesse na cadeira de rodas...
Giu ;D

Citação de: giu em 24 novembro, 2009, 15:05
sei lá...
nunca vi elas em lugar nenhum
nem fotos de família
ninguém nunca comentou de uma senhora que estivesse na cadeira de rodas...

mesmo assim pode ser alguem perto de ti... mesmo que nao seja da tua familia, tenta averiguar, qualquer coisa surgira
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

giu
Agora que eu estava me lembrando...
A velhinha da cadeira de rodas não foi a única visão. Há 4 anos, me vi numa casa (não sei bem se é uma casa ou um tipo de salão).Eu andava por lá quando me deparei com uma sala que, em um dos lados havia uma gigante janela de vidro transparente, como se fosse um enorme espelho na parede, podendo-se enxergar tudo o que havia lá. Parecia ser um quarto de criança, uma menina. Haviam bonecas, bichos de pelúcia, uma cama e uma poltrona, e a porta era de uma madeira grossa, de cor caramelo. Era tudo bem colorido. Como sou curiosa, entrei nesse quarto bonito e diferente, observando cada detalhe. De repente, a porta se fechou, fazendo um barulho como se estivesse sendo trancada. Quando me virei para a porta, percebi perto da cama uma garotinha de vestido azul. Ela tinha a pele branquinha, cabelos castanho-escuros e olhos azuis. Ela ficou parada me olhando. É inacreditável, mas eu me senti ameaçada por aqueles olhos. Ela disse que queria brincar, mas não tinha com quem, e me convidou pra brincar com ela. Eu disse que não poderia, pois precisava ir embora, e tentei abrir a porta. Realmente a porta estava trancada. Ela se aproximou e disse que eu não podia ir embora, que eu tinha que ficar ali. No desespero que fiquei, tentei quebrar o vidro, mas nada, e ela, sorrindo, me falou que eu só sairia dali se ela quisesse. Antes que acontecesse algo, percebi que estava em meu quarto, foi quando eu "voltei" de onde é que eu estava. Depois disso, um mês depois, eu vi essa garota na rua, enquanto andava com alguns amigos.
Ela ficou me olhando como na visão, aí eu pensei "me deixe em paz, não posso ficar com você; você precisa encontrar os outros como você, que podem te fazer companhia; mas para encontra-los, você precisa ficar em paz". Após isso, ela caminhou em minha direção, tocou em meu ombro e continuou a caminhar. Quando meus amigos não olhavam mais pra ela, ela sumiu. Acredito que ela encontrou a paz que precisava para encontrar outras "eternas crianças".
Acredito que naquele dia em que a vi naquele quarto, eu realmente estava lá...
Giu ;D

eu vibro com os teus relatos,giu! :D

tenta descobrir se isso nao tem haver com a outra historia da velhinha na cadeira de rodas...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

giu
Citação de: lindsey em 28 novembro, 2009, 17:53
tenta descobrir se isso nao tem haver com a outra historia da velhinha na cadeira de rodas...
é, eu pensei na mesma coisa...
vou tentar descobrir
Giu ;D

Sim tenta descobrir depois diz o que descobriste. ;)

Cumprimentos, Lindsey
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

giu
agora sim estou preocupada...
todos os dias esou tendo visões d algo que vai acontecer
ou visões parecidas com a da velinha.
minha preocupação é se isso começar a me prejudicar...
eu fico de olhos abertos, num lugar, mas enxergo outro, e minha audição, não escuto quem está ao meu lado. Só escuto minhas visões!!!!!
Giu ;D