Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Já percorremos todo o género de médicos, mas a situação só tende a piorar
    Iniciado por Scristina
    Lido 3.291 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se os médicos não conseguiram identificar a causa dessas dores de cabeça, poderá, realmente ser algo do foro sobrenatural, talvez um encosto.

Como os colegas já referiram anteriormente, poderá experimentar fazer defumações e banhos de descarrego. Se tal não ajudar, procurem algum médium fiável (isso de cobrar ou não cobrar, não tem nada a haver; nós que trabalhamos em profissões ditas "normais", também gostamos que os tostões caiam na conta ao fim do mês, certo? ;D ) ou então um centro espírita.

Desde já obrigada a todos. Sim, a senhora cobrou-me um valor (pouco significativo) mas disse que era se eu pudesse. Também me disse no final que "em minha casa não faltava o pão mas sim a paz", o que naquela altura era bem verdade. Mas sinceramente não sei que dizer ... Eu faço por vezes banhos de sal e ervas e sinto-me melhor, mais leve, é verdade. É verdade que desde essa altura a nossa relação melhorou. Havia dias em que nem eu sabia porque mas não o podia ver à minha frente. A caminho de casa já me sentia mal. Discutíamos por tudo e por nada.
Na altura a senhora disse-me que era algo para os dois mas que eu seria mais forte e que a pessoa que o fez queria deixar o meu marido muito mal e que se nada fizesse corria o risco de acontecerem coisas bem piores.
O que é certo é que de há uns tempos para cá voltou a piorar e forte. São situações estranhas porque realmente do nada e em situações de diversão e boa disposição até, aparecem as dores de cabeça fulminantes que o deitam por terra. Quanto a mim, apenas sinto de vez em quando muitos arrepios, às vezes  a  sensação que não estou sozinha e por vezes um mau estar em certas partes da casa. Quanto a ele nunca me apercebi de nada mas também tenho de dizer que ele não acredita e recusa-se a fazer até os banhos, que eu acho sinceramente que lhe fariam bem. 


e está completamente posta de parte a hipótese de ser algo físico? A pessoa em causa fez algum TAC?

Não querendo ser céptico, acho que se deviam esgotar todas as opções a nível de medicina (porque cada médico tem uma opinião e método de trabalho diferente) e só mesmo em último caso ajuda especializada. E quando falo em ajuda especializada, alguém que perceba do assunto, com comprovativos dados a nível de mediunidade e não uma fraude, como há muitas por aí.