Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Já percorremos todo o género de médicos, mas a situação só tende a piorar
    Iniciado por Scristina
    Lido 3.275 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa tarde,
Sou há muito frequentadora do fórum mas este é o meu primeiro tópico na busca de algumas "luzes" para uma situação na qual já não sei mais o que fazer.
Um familiar directo vive há algum tempo (cerca de 1 ano tem sido mais intenso) com dores de cabeça extremamente fortes que aparecem de repente e que deixam a pessoa extremamente perturbada ao ponto de não sair do local onde está ou às vezes ter de ser levado de urgência ao hospital.
No meu primeiro pensamento seriam ataques de pânico. O que é certo é que  neste tempo já percorremos todo o género de médicos que me ocorreram e consequente medicação (clínica geral, psiquiatria,  neurologia, psicologia) e a situação só tende a piorar.  Os "ataques" aparecem continuamente assim do nada.
Em desespero de causa, consultei uma senhora que me disse que ele tinha "algo feito" e que era para os dois mas que ele foi afectado e eu não. A senhora disse que deveríamos fazer umas determinadas coisas (que fizemos) e o que é certo é que durante algum tempo a situação melhorou. Mas agora piorou e em força  :'(
Se alguém me puder e quiser dar uma opinião eu aceito e agradeço porque até agora as "vias tradicionais" não têm ajudado nada.
Obrigada !!

essa senhora cobrou-vos algo? Se sim, automaticamente: não presta!

O que mais tem sentido além de dores de cabeça?
Sentes ou ele sente frio quando isso acontece?

#2
Ola,

Ora bem, é muito usual os problemas passados uns tempos voltar, voltar e com mais intensidade.

Eu aconselho sempre, "após arrumar a casa" optar por uma vida mais correcta. Se são católicos, aconselho a frequentar a missa regularmente e confessar-se regularmente, aconselho a tomar um caminho de caridade e amor ao próximo.

Ultimamente aconselho a seguinte reza,

Oração de Libertação

«Livrai-nos do Mal» (Mt 6,13)

O Senhor Jesus na última petição do Pai-Nosso exorta todos os seus discípulos a pedir continuamente ao Pai do Céu a libertação do Mal. Explicando o sentido desta última petição da oração do Senhor o Catecismo da Igreja Católica afirma que «nesta petição, o Mal não é uma abstracção, mas designa uma pessoa, Satanás, o Maligno, o anjo que se opõe a Deus. O "Diabo" ("dia-bolos") é aquele que "se atravessa" no desígnio de Deus e na sua "obra de salvação" realizada em Cristo» (n. 2851). «Ao pedirmos para sermos libertados do Maligno, pedimos igualmente para sermos livres de todos os males, presentes, passados e futuros, dos quais ele é autor e instigador» (n. 2854). Esta oração de libertação que se segue pede ao nosso Pai do Céu a libertação do Maligno e de todos os males dos quais ele é o autor e instigador. Pode ser rezada pedindo a Deus a libertação do influxo diabólico para si próprio ou intercedendo por uma outra pessoa.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.
R. Ámen.

São Miguel arcanjo, defendei-nos neste combate, sede o nosso auxílio contra as maldades e as ciladas do demónio. Instante e humildemente vos pedimos que Deus sobre ele impere, e vós, príncipe da milícia celeste, com esse poder divino precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para a perdição das almas. Ámen.

Leitura do Livro do Deuteronómio (Dt 18,9-12)

Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te dará, não aprendas a imitar as abominações daquelas nações. Que no teu meio não se encontre alguém que queime seu filho ou sua filha, nem que faça presságio, oráculo, adivinhação ao magia, ou que pratique encantamentos, que interrogue espíritos ou adivinhos, ou ainda que invoque os mortos; pois quem pratica estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa dessas abominações que o Senhor teu Deus as desalojará em teu favor.

Palavra do Senhor.
R. Graças a Deus.

Salmo 105 (106), 34-40

Refrão:Pela Vossa infinita misericórdia, salvai-nos Senhor.

Não exterminaram os povos,
como o Senhor lhe tinha mandado,
mas misturaram-se com os pagãos
e imitaram os seus costumes.

Prestaram culto aos seus ídolos
que foram para eles uma armadilha.
E imolaram seus filhos
e suas filhas aos demónios.

Derramaram sangue inocente
o sangue de seus filhos e filhas,
que imolaram aos ídolos de Canãa,
e o país ficou manchado de sangue.

Contaminaram-se com as suas próprias obras,
prostituíram-se com seus crimes.
Por isso a ira do Senhor se inflamou
contra o seu povo.

Leitura do santo Evangelho segundo são Marcos (Mc 16,15-20):

Naquele tempo, depois de ressuscitar, disse Jesus aos Onze: «Ide por todo o mundo e anunciai a boa nova a toda a criatura. Quem acreditar e for baptizado será salvo, mas quem não acreditar será condenado. E estes serão os sinais que acompanharão aqueles que acreditarem: em meu nome expulsarão demónios, falarão novas línguas, tomarão na mão serpentes e, se beberem qualquer veneno, não lhes fará mal, imporão as mãos aos doentes e estes ficarão curados». O Senhor Jesus, depois de ter falado com eles, subiu ao céu e sentou-se à direita de Deus. Então eles partiram e pregaram por toda a parte, enquanto o Senhor operava juntamente com eles e confirmava a sua palavra com os prodígios que a acompanhavam.

Palavra da salvação.
R. Glória a Vós Senhor.

N. : Renuncias a satanás e a todos os seus anjos?
R. Sim, renuncio.

Renuncias a todas as suas incitações ao pecado e à rebelião contra Deus?
R. Sim, renuncio.

Renuncias a todas as suas seduções: à magia, à feitiçaria, à bruxaria, à astrologia, à adivinhação, à invocação dos mortos, ao espiritismo, à idolatria, aos cultos satânicos, à música satânica, à superstição e a todas as formas de ocultismo?
R. Sim, renuncio.

Crês em Deus, Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra?
R. Sim, creio.

Crês em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor, que nasceu da Virgem Maria, padeceu e foi sepultado, ressuscitou dos mortos, está sentado à direita do Pai e virá de novo para julgar os vivos e o mortos?
R. Sim, creio.

Crês no Espírito Santo, na santa Igreja católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne e na vida eterna?
R. Sim, creio.

Esta é a nossa fé. Esta é a fé da Igreja, que nos gloriamos de professar, em Jesus Cristo, Nosso Senhor.
R. Ámen.

Fiéis aos ensinamentos do Salvador ousamos dizer:

Pai nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa Vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal. Livrai-nos de todo mal e de toda a perturbação diabólica, Vós que pela morte e ressurreição de Jesus Cristo, vosso amado Filho, nos libertastes do poder das trevas e da morte e nos transferiste para o vosso Reino de luz e santidade, libertai agora este nosso irmão N. de todo o domínio e ligação com satanás e os seus anjos. Libertai-o de todas as forças do mal, esmagai-as, destrui-as, para que o N. possa ficar bom e viver segundo a vossa santíssima Vontade. Libertai-o de todos os malefícios, das bruxarias, da magia negra, das missas negras, dos feitiços, das maldições, do mau-olhado, dos ritos satânicos, dos cultos satânicos, das consagrações a satanás. Destrui qualquer ligação com satanás e com todas as pessoas ligadas a satanás, vivas ou defuntas. Libertai-o de toda a infestação diabólica, de toda a possessão diabólica, de toda a obsessão diabólica, e de tudo aquilo que é pecado ou consequência do pecado. Destrui todos estes males no inferno para que nunca mais atormentem o N. nem nenhuma outra criatura no mundo. Deus Pai todo-poderoso, peço-Vos, em nome de Jesus Cristo Salvador e pela intercessão da Virgem Imaculada que ordeneis a todos os espíritos imundos, a todas as presenças que atormentam o N., a deixá-lo imediatamente, a deixá-lo definitivamente e a ir para o inferno eterno, encadeados por São Miguel Arcanjo, por São Gabriel, por São Rafael, pelos nossos Anjos da Guarda, esmagados debaixo do calcanhar da Santíssima Virgem Maria nossa Mãe Imaculada. Vós que criastes o homem à vossa imagem e semelhança na santidade e na justiça, e depois do pecado não o abandonastes, antes com sábia providência cuidastes da sua salvação pelo mistério da incarnação, paixão, morte e ressurreição do vosso muito amado Filho, salvai este vosso servo e libertai-o do mal e da escravidão do inimigo; afastai dele o espírito de mentira, soberba, luxúria, avareza, ira, inveja, gula, preguiça e de toda a espécie de maldade. Recebei-o no vosso Reino, abri o seu coração para entender o vosso Evangelho, para que viva sempre como filho da luz, dê testemunho da verdade e pratique obras de caridade segundo os vossos mandamentos. Com o sopro da Vossa boca expulsai, Senhor, os espíritos malignos: ordenai que se retirem porque chegou o vosso Reino. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.
R. Ámen.

O Senhor te livre de todo o mal, em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo.
R. Ámen.

Bendigamos ao Senhor.
R. Graças a Deus.



Uma vez por semana.

Fica bem
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Citação de: Jack Gordon em 29 julho, 2015, 18:00
essa senhora cobrou-vos algo? Se sim, automaticamente: não presta!

O que mais tem sentido além de dores de cabeça?
Sentes ou ele sente frio quando isso acontece?

Não faltando ao respeito a ninguém, mas Jack por essa lógica todas as pessoas que trabalham e cobram não prestam.

Eu quando tenho de ajudar alguém com alguma situação e tendo em conta que esta é a minha área de trabalho eu cobro sempre, isto não são coisas que se façam de animo leve, pelos sintomas descritos podem ser duas coisas uma delas influência externa. Se eu por exemplo fosse fazer algo para resolver esta situação certamente iria cobrar, à que ver o tempo investido na situação, o material usado, o tempo que a pessoa gastou para entender e poder tratar estes assuntos, a energia que a pessoa gasta e o perigo que corre.

Lá porque aquilo que é feito não ser algo que todos possam ver e identificar é feito e desgasta uma pessoa tal como um operador de call center utiliza a sua energia para se aguentar 8H a aturar gente ao telefone, ou um designer gasta energia a puxar pela cabeça para ter ideias que possa utilizar nos projectos.


Se eventualmente a senhora cobrou e não teve qualquer efeito ai sim não presta, mas pelo que nos é dito o problema "passou" temporariamente, é certo que voltou e mais forte do que estava antes mas isso já não é problema dela, se foi um trabalho feito quem nos garante que não o voltaram a fazer?

Puca
CitaçãoRenuncias a todas as suas seduções: à magia, à feitiçaria, à bruxaria, à astrologia, à adivinhação, à invocação dos mortos, ao espiritismo, à idolatria, aos cultos satânicos, à música satânica, à superstição e a todas as formas de ocultismo?
R. Sim, renuncio.


Renunciar á astrologia, á adivinhação, á magia, ao espiritismo, etc? Mas isto é pecado porquê? Quem escreveu isto faz alguma ideia do que está a dizer? Coitada da astrologia, Deus criou os astros e depois pede para os renunciar? Não foi Deus que criou tudo, renunciar uma das partes de Deus? O que é que será musica satânica?

Sinceramente, vejo cada uma....... :)

Experimente banhos de descarga, há por aqui muitos tópicos a esse respeito. Mas para isso não aconselho que renuncie á magia.

É um comentario tipo.... "Se não seguir a igreja católica não serei salvo."
"Tenho que fazer tudo o que eles dizem ou vou para o inferno"

Quando vai acabar o fanatismo e haverá união entre religiões para ajuda ao semelhate?
Também somos responsavéis pelas ideias e conselhos que damos aos outros.
Não podemos impingir nada a ninguém.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Aplicada a Regra 1 por violar as Regras 12 e 19 das Regras Gerais do Fórum.

Antes de abrir algum tópico deve consultar aqui:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.0.html


Obrigada e bons post's.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Marius em 29 julho, 2015, 20:28
Não faltando ao respeito a ninguém, mas Jack por essa lógica todas as pessoas que trabalham e cobram não prestam.

Eu quando tenho de ajudar alguém com alguma situação e tendo em conta que esta é a minha área de trabalho eu cobro sempre, isto não são coisas que se façam de animo leve, pelos sintomas descritos podem ser duas coisas uma delas influência externa. Se eu por exemplo fosse fazer algo para resolver esta situação certamente iria cobrar, à que ver o tempo investido na situação, o material usado, o tempo que a pessoa gastou para entender e poder tratar estes assuntos, a energia que a pessoa gasta e o perigo que corre.

Lá porque aquilo que é feito não ser algo que todos possam ver e identificar é feito e desgasta uma pessoa tal como um operador de call center utiliza a sua energia para se aguentar 8H a aturar gente ao telefone, ou um designer gasta energia a puxar pela cabeça para ter ideias que possa utilizar nos projectos.


Se eventualmente a senhora cobrou e não teve qualquer efeito ai sim não presta, mas pelo que nos é dito o problema "passou" temporariamente, é certo que voltou e mais forte do que estava antes mas isso já não é problema dela, se foi um trabalho feito quem nos garante que não o voltaram a fazer?

Sempre me ensinaram assim no fórum, assim como a minha tia cartomante e o meu primo, que capacidades mediúnicas, adivinhações e etc são derivados de dons.
Da mesma maneira que eu por exemplo se tivesse o dom de consolar corações partidos, ou de aliviar em muito pessoas em luto, etc. Nunca cobraria por isso "são 50euros pelos meus consolos"... O.O
Os dons não se vendem, dons são missões da vida e não profissões.
Até me podes dizer "olha tristezas não pagam dívidas", ok pronto cobra, até podes ser o melhor do mundo e não sou ninguém para te impedir, mas a mim nunca me demoverás. 

--------------------
O que mais tens sentido além de dores de cabeça?
Sentes ou ele sente frio quando isso acontece?

Citação de: Jack Gordon em 29 julho, 2015, 22:16
Sempre me ensinaram assim no fórum, assim como a minha tia cartomante e o meu primo, que capacidades mediúnicas, adivinhações e etc são derivados de dons.
Da mesma maneira que eu por exemplo se tivesse o dom de consolar corações partidos, ou de aliviar em muito pessoas em luto, etc. Nunca cobraria por isso "são 50euros pelos meus consolos"... O.O
Os dons não se vendem, dons são missões da vida e não profissões.
Até me podes dizer "olha tristezas não pagam dívidas", ok pronto cobra, até podes ser o melhor do mundo e não sou ninguém para te impedir, mas a mim nunca me demoverás.

--------------------
O que mais tens sentido além de dores de cabeça?
Sentes ou ele sente frio quando isso acontece?

Não estou aqui para demover ninguém, foi apenas um comentário.

Missões de vida e não profissões?
Sabes que tu és o responsável por todas as tuas características e personalidade, dons habilidades e o que lhes queiras chamar que tens actualmente?
Quando encarnaste decidiste que assim seria, "vou ter muito jeito no desenho e vou ser pintor" - que por sua vez vende os quadros. Em que é que isso é diferente de alguém que encarnou com capacidades mediunicas porque sabe o que este mundo está a precisar e a seguir cobra por isso?

Caridade não me paga as contas da casa. Mas opiniões são opiniões agora não tires crédito ás pessoas que cobram e fazem as coisas como deve de ser porque os ensinamentos que tens são de não cobrar.


Voltando ao tópico: E dirigindo esta questão a quem iniciou o tópico. A pessoa em questão tem alguma capacidade "fora do normal"?

para mim são dons especiais, parece Jesus a cobrar a leprosos/cegos desesperados... Faz-me confusão, mas adiante.


Sentiste frio, náuseas, arrepios além de dores de cabeça? Quem morava nessa casa antes de ti?

Scristina, penso que o melhor será voltar a "consultar" alguém, uma vez que os problemas voltaram e pioraram.

Sugiro também que se proteja, assim como o seu familiar, também pode ajudar. Colocação de sal, banhos de descarrego, etc.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32371.0.html

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html


Vá dando notícias se entretanto as coisas começarem a melhorar.
Tudo de bom!

Citação de: Jack Gordon em 29 julho, 2015, 18:00
essa senhora cobrou-vos algo? Se sim, automaticamente: não presta!

O que mais tem sentido além de dores de cabeça?
Sentes ou ele sente frio quando isso acontece?

Não considero errado cobrar, se a pessoa não tiver outra fonte de rendimentos. Mas reparem: uma coisa é cobrar um preço razoável pelo trabalho e fazê-lo bem, outra é cobrar um preço exorbitante e não fazer um bom trabalho.
É apenas a minha opinião.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#12
Citação de: Puca em 29 julho, 2015, 21:06

Renunciar á astrologia, á adivinhação, á magia, ao espiritismo, etc? Mas isto é pecado porquê? Quem escreveu isto faz alguma ideia do que está a dizer? Coitada da astrologia, Deus criou os astros e depois pede para os renunciar? Não foi Deus que criou tudo, renunciar uma das partes de Deus? O que é que será musica satânica?

Sinceramente, vejo cada uma....... :)

Experimente banhos de descarga, há por aqui muitos tópicos a esse respeito. Mas para isso não aconselho que renuncie á magia.

Olá Cuca, claro que são ferramentas para uso, o problema é quando se faz uma meditação, Reiki, qual o sentido e com que finalidade?
A porta de entrada para o contacto espirita que pode ser para muitos uma má experiencia, tem a ver com a aproximação de entidades baixas que de um modo geral nada de bom trazem, a não ser o eventual encaminhamento.
Nas sessões, as entidades de luz amigas sempre nos diziam, cuidado com as meditações, só mais tarde vim a compreender...

É como fazer uma regressão, reiki ou outra qualquer forma de contacto, (ex muitos casos de pessoas que fizeram estas meditações mais profundas apanharam entidades) tudo tem a ver com quem orienta a reunião e a sua situação espiritual.

Abraço Fraterno
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Citação de: ricardoreis87 em 01 agosto, 2015, 11:20
Olá Cuca, claro que são ferramentas para uso, o problema é quando se faz uma meditação, Reiki, qual o sentido e com que finalidade?
A porta de entrada para o contacto espirita que pode ser para muitos uma má experiencia, tem a ver com a aproximação de entidades baixas que de um modo geral nada de bom trazem, a não ser o eventual encaminhamento.
Nas sessões, as entidades de luz amigas sempre nos diziam, cuidado com as meditações, só mais tarde vim a compreender...

É como fazer uma regressão, reiki ou outra qualquer forma de contacto, (ex muitos casos de pessoas que fizeram estas meditações mais profundas apanharam entidades) tudo tem a ver com quem orienta a reunião e a sua situação espiritual.

Abraço Fraterno

??????  desculpa mais isto não faz sentido nenhum a menos que andem a meditar e a fazer reiki num grupo onde todas as outras pessoas utilizam o livro de Salomão religiosamente e ainda assim acho pouco provável, o mais certo é terem apanhado essas queridas entidades em saídas à noite para bares e discotecas mas como não sabem muito sobre o mundo espiritual associam automaticamente ao reiki e à meditação porque o cérebro teme o que não consegue explicar.

Puca
Ricardoreis,

Sempre fiz Meditação e Reiki e não tem nada a ver com "entidades".
As entidades apenas surgem se invocadas e se estivermos a fazer alguma prática para isso ou numa vibração muito densa. Meditação e Reiki por si só não têm nada a ver com isso. Estamos a trabalhar com energias superiores, não com energias terrenas, densas, essa porta está fechada.

O sentido do Reiki e da Meditação, são a cura, o autoconhecimento, a evolução da consciência, o domínio dos egos, apelam aos valores da alma. Regressão também entra no âmbito da cura de traumas passados. Nada disto tem a ver com "entidades". Nunca na minha vida contactei com entidades indesejadas e acredito que uma das razões seja a pratica do meu trabalho interno exactamente com Meditação, Reiki, yoga.

Bem pelo contrário com a prática de Reiki e Meditação criamos protecções contra o que referes. Aqui só entra o que eu permito. :)

Tudo de Bom. :)


Se os médicos não conseguiram identificar a causa dessas dores de cabeça, poderá, realmente ser algo do foro sobrenatural, talvez um encosto.

Como os colegas já referiram anteriormente, poderá experimentar fazer defumações e banhos de descarrego. Se tal não ajudar, procurem algum médium fiável (isso de cobrar ou não cobrar, não tem nada a haver; nós que trabalhamos em profissões ditas "normais", também gostamos que os tostões caiam na conta ao fim do mês, certo? ;D ) ou então um centro espírita.

Desde já obrigada a todos. Sim, a senhora cobrou-me um valor (pouco significativo) mas disse que era se eu pudesse. Também me disse no final que "em minha casa não faltava o pão mas sim a paz", o que naquela altura era bem verdade. Mas sinceramente não sei que dizer ... Eu faço por vezes banhos de sal e ervas e sinto-me melhor, mais leve, é verdade. É verdade que desde essa altura a nossa relação melhorou. Havia dias em que nem eu sabia porque mas não o podia ver à minha frente. A caminho de casa já me sentia mal. Discutíamos por tudo e por nada.
Na altura a senhora disse-me que era algo para os dois mas que eu seria mais forte e que a pessoa que o fez queria deixar o meu marido muito mal e que se nada fizesse corria o risco de acontecerem coisas bem piores.
O que é certo é que de há uns tempos para cá voltou a piorar e forte. São situações estranhas porque realmente do nada e em situações de diversão e boa disposição até, aparecem as dores de cabeça fulminantes que o deitam por terra. Quanto a mim, apenas sinto de vez em quando muitos arrepios, às vezes  a  sensação que não estou sozinha e por vezes um mau estar em certas partes da casa. Quanto a ele nunca me apercebi de nada mas também tenho de dizer que ele não acredita e recusa-se a fazer até os banhos, que eu acho sinceramente que lhe fariam bem. 


e está completamente posta de parte a hipótese de ser algo físico? A pessoa em causa fez algum TAC?

Não querendo ser céptico, acho que se deviam esgotar todas as opções a nível de medicina (porque cada médico tem uma opinião e método de trabalho diferente) e só mesmo em último caso ajuda especializada. E quando falo em ajuda especializada, alguém que perceba do assunto, com comprovativos dados a nível de mediunidade e não uma fraude, como há muitas por aí.