Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Católico ferveroso e médium / História de Pedro Siqueira
    Iniciado por misticopt28
    Lido 3.603 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Grande Historia de Pedro Siqueira!!! Vale a pena ver


http://www.youtube.com/watch?v=3XueAOH2SM0

Pedro Siqueira, do Rio de Janeiro, advogado, 40 anos de idade mas com cara de adolescente, tem todas as características de um homem de bem, de paz e dignidade.

É católico fervoroso, praticante e que ama a sua igreja. Todavia é médium, vê os espíritos, ouve os espíritos e tem todas as características da mediunidade, desde criança. Inclusive médium de premonição.

Todavia, pelo seu compromisso com a Igreja Católica não assume que aquilo é mediunidade. Inclusive é aconselhado por pessoas da igreja a não dizer para as pessoas o que vê, o que ouve e o que sente.

Veja esta entrevista que ele deu à Marília Gabriela, interessantíssima, e tire as suas conclusões.

Não há necessidade da pessoa se dizer espírita, a mediunidade não é patrimônio exclusivo do Espiritismo, ela existe em toda a humanidade, independente de crença religiosa porque não tem a ver com religião.

Desejamos muito sucesso ao Pedro e que ele continue a fazer o que já vem fazendo, que é proporcionar o bem às pessoas, aí mesmo na sua respeitável Igreja Católica.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Muito bom este tópico. Apenas sublinha que a mediunidade não é exclusividade do espiritismo e que qualquer pessoa, de qualquer religião pode efetivamente ter mediunidade.

Bem-hajas pela partilha!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Estes casos são sempre interessantes, mas bastou-me ouvir uns minutos para perceber duas coisas normais nestas situações.

- A entrevistadora faz o seu papel e bem como curiosa

- O sr, ser católico ou não pouco interessa, bem como qualquer outra situação, a única coisa de interesse é que devia ser tratado logo em pequeno.

- Estes casos são situações comuns que não faltariam enumerar as que conheço pessoalmente aqui em Portugal.

- Ainda há pouco tive mais um caso destes, precisamente com uma pessoa católica praticante, e depois de entrar em contacto com a entidade, tudo acabou por ser esclarecido e finalizou.

De qualquer forma é bom trazer casos para as pessoas repensarem na vida

O problema João é que associam a mediunidade ao Espiritismo e não é verdade. Qualquer pessoa de qualquer religião pode ter mediunidade ostensiva
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Olá bom dia
, claro que reconheço que em todas as religiões há muita coisa boa,podia referir tantas, pois passei sériamente por várias, o pior é que depois as pessoas como não se libertaram mentalmente, é normal o tipo de entidades relacionadas com a mente de quem partiu, e surgem assim, com a maior das facilidades.

- A grande parte das pessoas não fazem a minima ideia sobre o mundo espiritual e as entidades como se relacionam com o ser humano.

- Veja quando a entrevistadora diz, então fala com mortos?, claro que isto não existe, ninguem fala com mortos, logo e só por isto revela a confusão que vai pelo Brasil e pelo mundo, aliás tenho lá um amigo médium que diz ser uma confusão de tanta forma de espiritismo, etc

- E tambem quando alguem diz, sobre o mesmo que aprendeu e não pode ser assim desta ou daquela forma, eu posso-lhe demonstrar o contrário sem qualquer duvida. Tudo isto é muito complicado para o ser humano quando começa a catalogar.

cumprimentos abraço.

Pois é João. Nota-se que o jovem embora faça um trabalho fantastico,  tem falta muita informação. Talvez devido ao medo da repressão pelas pessoas não aprofunda. Escreveu um livro e doa todo os direitos a instituições por ai já se vê o Espirito que é.


Abraço Amigo
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Claro que não lhe tiro qualquer bondade, é muito bom saber que há pessoas assim, de resto cada um é responsavel pela vida que leva.
Relato o caso da minha avó Maria que era muito boa em tudo, concertesa teria tambem alguns defeitos.No entanto durante uns anos tinha uma enorme vontade de se matar no poço do nosso quintal. Um dia mais tarde dirigi-me ao espaço do poço e uma entidade que se manifestou dizendo que precisava de mata-la para evoluir pois estava sofrendo há muito.

- Como explicar isto sob o ponto de vista humano!!...  complicado.

- No entanto isso não se deu e ela, sem qualquer religião, está desde sempre num sitio maravilhoso.

- Eu quer faço tudo o que posso, onde será que vou ter?

Pois amigo o que conta a intenção e as obras. Pelo pouco que conheço de si tem feito um bom trabalho em prol do semelhante. Esclarece e auxilia. De certeza terá um bom lugar a sua espera. :P Mas lembre-se que o trabalho no bem não cessa. Não disse o nosso amado Mestre Jesus ? " Eu trabalho e meu Pai também trabalha até hoje"
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.