Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Meditação - Perder Peso
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 1.143 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meditação – Perder Peso


Este tópico tanto é para homens como para mulheres.

A pedido apresento uma meditação para perder peso e espero sinceramente que vos possa ser útil.

Podem ouvir a meditação quantas vezes quiserem, onde e quando desejarem, pois ela contém um conjunto de afirmações positivas para que a perda de peso possa ser uma realidade na vida daquelas pessoas que dela precisam. Ela será a motivação necessária para que o processo possa ser iniciado e mantido com sucesso!

Naturalmente que a meditação não se assumirá como milagrosa carecendo de uma alimentação saudável e algum exercício diário.

Acredito piamente que, se estivermos fortalecidos interiormente, tudo será muito mais fácil e recompensador.

Que todos os que desejam possam alcançar resultados visíveis!




https://soundcloud.com/fatymartins/meditacao-perder-peso
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Apesar não precisar de perder peso, muito pelo contrário, vou fazer a meditacao e ver o que sinto :)

Obrigado Faty mais uma vez por estas excelentes contribuições para o fórum :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ai Faty, Faty... como é possível saberes tanto sobre o que preciso... ;D

Claro que vou fazer e é já hoje!

Obrigada por esta maravilhosa e útil partilha!

sofiagov
#4
Meditar é bom, mas perder peso...seria maravilhoso para quem precisa...se funciona??

...bem, mal não faz... ;D

Eu gostei imenso desta meditação. Ajuda a interiorizar a força de vontade que às vezes perdemos (quando vemos aquela comida que não conseguimos resistir :P), imaginando a nossa imagem após a perda de peso e como nos vamos sentir bem, felizes, cheias/os de auto-estima.

Mas não nos esqueçamos, isto não faz milagres!! Atenção à alimentação e ao exercício! :D

Citação de: cepticooucrente em 22 julho, 2015, 10:54
Eu gostei imenso desta meditação. Ajuda a interiorizar a força de vontade que às vezes perdemos (quando vemos aquela comida que não conseguimos resistir :P), imaginando a nossa imagem após a perda de peso e como nos vamos sentir bem, felizes, cheias/os de auto-estima.

Mas não nos esqueçamos, isto não faz milagres!! Atenção à alimentação e ao exercício! :D

Oh Gosh!!! Eu nem sequer estava à espera que esta meditação fosse milagrosa e que só de a ouvir as gorduras simplesmente desapareciam :(

Naturalmente que é motivacional e funciona ao nível do fortalecimento interior, permitindo que o teu inconsciente dê indicações aos teus órgãos, células e afins, para funcionarem de forma equilibrada. Esta meditação encontra-se dentro das afirmações positivas, e estas funcionam mesmo... deves ter visto isto no livro a Cura pela Mente. Quando tu dás ordens ao teu corpo para ele funcionar num determinado sentido... ele ouvirá essa vibração e os "milagres" acontecem!!!

Ou será que apenas ouve as ordens "negativas"??? :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

É mesmo... "O que o meu corpo precisa para se curar?"

Neste caso, o que precisa para perder peso? Precisa que faça uma alimentação adequada e exercício físico também. Então a nossa mente e o nosso interior têm de trabalhar em conjunto para essa "cura"!
A mim pessoalmente a motivação é muito importante porque as tentações alimentares são tantas... :D

Excelente!

sofiagov

Citação de: sofiagov em 22 julho, 2015, 14:10
e para ganhar peso.... :P

Sim, quando precisamos de ganhar peso para sermos saudáveis é igualmente importante trabalhar a mente nesse sentido, sem dúvida!

Tenho-vos a dizer que ontem voltei a fazer esta meditação e.... apaguei!!! Adormeci completamente! :P