Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Deitar sangue pelo nariz à noite
    Iniciado por cody sweets
    Lido 9.189 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Obrigado!

Amanhã não posso tenho que trabalhar, vou quarta ou quinta
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#16
Citação de: cody sweets em 18 julho, 2015, 18:27
Olá pessoal espero que esteja tudo bem convosco!

Então é assim ultimamente acontece-me muitas vezes sangrar do nariz à noite. Isso está longe de ser agradável pois mudar os lençóis e fronhas todos os dias não é nada apetecível além de ser bastante preocupante.


Alguém sabe o que pode ser?


Desde já obrigado :)


Vai ao medico, é o melhor. Ele pode indicar-te algo para ajudar quer seja ansiedade, stress, de apanhar sol, do tecido estar fragil ou de uma veia saliente.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Deitar sangue do nariz,especialmente de manhã ou à noite, também é algo que me acontece com bastante frequência.Mas no meu caso é mesmo porque tenho alergias,então de me assoar muitas vezes isto acontece,fazer feridas e sangrar.Mas como desde de miúdo que tenho isto, é algo normal já.

Mas claro se só agora começaste com isto,de certeza que não é nada de preocupante, mas nada melhor que ir ao médico.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"