Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sensorial Espiritual
    Iniciado por DanielC235
    Lido 1.605 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, Não sei por onde começar, desde de criança tive presentimentos que alguém estava comigo, não gosto de dormir de luz apagada, Há noite vejo vultos e se olhar lá para fora vejos luzes brancas tipo orbs, Não gosto de entrarem certas casas por que sinto que algo tento lá ficar menos tempo possível, perguntei a uma "medium" e ela disse me que lidava com espiritos todos os dias e para tentar evoluir, os meus sonhos são como se fossem reais, uma noite eu e o meu primo vinhos a descer uma estrada, começamos a sobiar e a gozar, smp disseram que não se podia sobiar a noite, entretanto apareceu um sujeito de gabardine castanho e chapéu alto, Olhei para a cara dele e não se via, disse boa noite para ele mas ele não respondeu e então continuamos a caminhar, 10s depois olhei para trás nunca mais o vi, perguntei ao meu primo se o viu e ele disse que não, o tal tinha desaparecido era numa reta a curva ainda ficava uns kilometros, Sempre tive curiosidade do 3 olho também que há meses tentei abrir, há para não dizer que tentaram comunicar emitindo o som de alarm de um carro, e chamam pelo meu nome, não gosto de estar sozinho a noite sinto me vigiado, num entanto desde que tentei abrir 3 olho na minha testa tenho sentido formigueiro desde então, sempre que vejo fotos Preto e branco, não sei parece que passa um filme rápido, já contei a minha mãe, mas ela disse que estava tolo como sempre. e nos meus sonhos anda sempre uma pessoa vestido de branco ao meu lado, ele não fala e voamos juntos, e as vezes sinto medo do nada...Quero Acreditar que não tenho nenhum dom psiquico :$

DanielC235, obrigada pelo seu relato.

A mim parece-me que sim, tem uma mediunidade bastante desenvolvida. E isso não tem mal nenhum! Só tem de lidar com ela. Não tenha medo, confie em Deus que nunca o deixa sozinho. Veja por aqui imensos tópicos sobre o assunto e/ou procure alguém (um centro espírita, por exemplo) que o oriente com a sua sensibilidade.

Tudo de bom. :)

Obrigado pela resposta, há esqueci de mencionar, quando uma pessoa está doente ou é má tenho de sair da veira dela, não gosto de multidão tbm prefiro ficar sempre em casa, não sei porque mas também consigo ver auras em pessoas, não posso contar com a minha familia por eles gozam s:

Puca
Olá Daniel,

Primeiro de tudo, não se deixe levar pelo medo e pela avaliação que os outros fazem da sua sensibilidade mediúnica. Todos a temos, uns mais desenvolvida que outros.

Espíritos, são apenas pessoas sem corpo físico, já se libertaram da vida material mas algo ainda os mantém por cá. Pode aprender a treinar e controlar a sua mediunidade, com diversos tipo de práticas, desde a meditação, a centros espiritas, terapias energéticas, estudar o assunto, etc. Procure o caminho com que mais se identificar, depois pode usar esse dom ou apenas aprender a viver com ele.

Viver assustado e com a ideia que algo está errado consigo é que não lhe faz nada bem. Uma coisa que mais cedo ou mais tarde terá de fazer é não se deixar afectar pela opinião dos outros, mas como em tudo, é um treino. Também pode fortalecer a sua própria energia, a sua força de forma a não ser tão vulnerável a energias de locais e pessoas.

Aprofunde o assunto e aprenda a lidar com a sua mediunidade de uma forma positiva.

Tudo de Bom. :)

Obrigado Puca, as veze faço meditação, mas com pouca regularidade, vou tentar quero ajudar alguém com isto, obrigado pela opinião :)

DanielC235

Parabéns pois a sua mediunidade é muito grande. Deve ter uma missão muito especial.
Aceite e obtenha muita informação sobre o tema, talvez num centro espírita.
Assim poderá ajudar-se a sim mesmo e a outros.
Tudo de bom
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Puca
Acho que é uma excelente opção, Daniel. Mas antes tens de te ajudar a ti próprio. Ler sobre o assunto, controlar as tuas emoções, ter mão na tua sensibilidade. Ajudar outros, deveria ser para mais tarde. :)

Ola DanielC235  :)
Como ja disseram tens uma capacidade sim lamento.
Da uma trabalheira mas no fim ate tem coisas bastante boas (como ajudar pessoas e abrir caminho a novos conhecimentos).

O que te aconselho é que aceites estas capacidades, aprendas a lidar com elas e a proteger-te. E lembra-te sempre que tiveres medo: tu tens um corpo e uma alma, as entidades tem so alma e normalmente esta fraca. Tu és mais forte e consegues proteger-te logo nao ha razão para medo (só faz pior na realidade).

Aqui no forum vais encontrar muita informação e apoio de certeza :) Le o que conseguires e formula a tua propria visão das coisas!

Boa sorte
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#8
Irei Obrigado cleopatra, desde pequeno que sinto que não tou sozinho, mas não sabia ainda o que era mas vou tentar aceitar :)

LilithP Obrigado, pela ajuda, andei a pesquisar e achei o vosso forum que me é muito util e tem topicos que me ajudaram bastante, :) Irei começar a meditar  e pesquisar mais sobre isto :)

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."