Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Experiência estranha
    Iniciado por mlurdes
    Lido 1.049 vezes
Vou contar-vos algo que se passou comigo à cerca de 25 anos mas que recordo vivamente, pois marcou-me deveras. Sempre me interessei por fenómenos estranhos.
Uma noite, estando só no meu quarto e estando a estudar, lembrei-me de evocar o espirito de um familiar. Ainda hoje não  sei bem porque o fiz... saudade, curiosidade... um misto das duas. Pedi encarecidamente ao espirito dessa pessoa que se dignasse a contactar comigo. Repeti a frase algumas vezes com alguma convicção. Subitamente, comecei a sentir algo estranho em mim. Inicialmente, algo como um "formigueiro" na fronte. Nem consigo bem descrever. E a sensação de que algo se estava a apoderar de mim. O meu braço direito movia-se mas independente de mim. Pegava numa caneta e escrevia num papel, a princípio rabiscos, depois palavras. Uma frase com pouco sentido e numa letra diferente da minha. Quando escrevi, a sensação estranha findou. Fiquei normal, no entanto sem forças nenhumas e a tremer. Parecia que tinha perdido toda a energia.
Não sei o que se passou, só  sei que nunca mais vivenciei algo assim tão  forte. Alguém que me possa elucidar a este respeito.

Acho que pode ter sido psicografia.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Psicografia,

Se consegui fazer isso assim, os meus parabéns. Não é fácil do nada psicografar assim.

Porque não procura estudar e perceber o que lhe aconteceu? Coragem...
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Quais foram as palavras que escreveu?