Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Boneca de trapos - Magia/bruxaria?
    Iniciado por rpedrovieira
    Lido 6.306 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Catthecat em 01 julho, 2015, 02:43
É impressionante ver a quantidade de pessoas no forum que suspeitam ser vítimas de bruxaria. Ou porque o grande amor a deixou, ou porque perdeu o emprego, ou porque adoeceu.
Parece que estamos na idade média. Até sabem quem é o autor da 'bruxaria'. Só porque o medium confirmou   ;D
Voltámos ao tempo da caça às bruxas.

Sinceramente, parece-me ver mais maldade em muitas das pessoas que desconfiam do que propriamente nesses supostos objectos de bruxaria.
Acabas por te habituar e nem ligar Catthecat :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

mestrecruz
#16
Pois a minha opinião:
É sem dúvida de erro um trabalho de bruxaria(vodu).
Um trabalho para arrumar com uma pessoa para outro mundo, uma mulher,uma amante,alguém que lhe fez mal, mas o trabalho foi feito para uma mulher.

Vou explicar um pouco:
-primeiro a pessoa tenta desenhar o rosto da vitima
- essas pedras tem que ser apanhadas dentro de um cemitério
-os panos geralmente são de linho como também pode ser (roupa de um defunto)
-a fita vermelha é sinal de sangue que é utilizado juntamente com material de cemitérios
-o facto de estar cozido é enquanto se faz as rezas negras
-o facto da garrafa(data) não tem nada haver ,o trabalho era recente.
-depois de ter havido outro desenho isso é normal fazer para disfarce e não só ,
geralmente esses trabalhos quando são feitos para fazer mal a uma mulher devem ser oferecidos a 1 homem por 2 motivos
1-para puxar os trabalhos(alma contraditória)
2-para própria proteção de quem manda fazer(para não sofrer consequências)


as pedras, panos, fita vermelha, estar tudo cozido com as próprias rezas faz com que puxe almas muitos más, para dentro da pessoa desejada é um trabalho mesmo para arrumar uma pessoa, parece simples mas não é.

Devo dizer que já mais de 15 anos que não via um trabalho de vodu tao bem feito como este, quem o fez sabia o que fazia.

Não é trabalho de brasileiro ,nem africano é trabalho português antigo de pessoas que viveram e lidaram com vodu.

Podes queimar tudo pois não traz consequências para ti.

E não voltes a receber prendas.


Mais uma vez digo cada um tem a sua opinião ,esta é a minha,
expliquei um pouco para que entendam pois hoje não tenho muito tempo ;D

E vou pedir senão te importas que imprima as fotos ,pois é um trabalho genial embora não pareça.

Esqueci-me de mencionar muitas vezes esses trabalhos também são oferecidos a um homem quando as coisas já aconteceram á vitima, como já mencionei para não sofrer consequências mas futuramente pode haver cobranças a quem foi oferecido nas é raro.

Obrigado por responder, mestrecruz.
Que medo! Então, segundo a sua opinião, não se trata de um trabalho dirigido a mim (pessoa a quem foi oferecido)?

Quando diz "Um trabalho para arrumar com uma pessoa para outro mundo", quer dizer exatamente o quê? Desejar a morte? Desejar que a pessoa desapareça do caminho?
Quando refere "as pedras, panos, fita vermelha, estar tudo cozido com as próprias rezas faz com que puxe almas muitos más, para dentro da pessoa desejada", neste caso pessoa desejada é a pessoa alvo, ou seja, a tal mulher?


Cumprimentos

mestrecruz
Não foi feito a ti ,o trabalho foi feito para uma mulher para manda la para os anjinhos, desgraças , etc. ..tudo o que é de mau.
Mas o trabalho tem que ser oferecido a um homem pelos motivos que expliquei

Sem duvida um trabalho de magia. Pode não ser um trabalho dito vulgar, mas que há magia negra não há dúvidas.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

E vamos supor que uma coisa destas ainda está a produzir efeitos...
Como se pode neutralizar??

mestrecruz
Olá
Se fores a um bruxo ;D começas logo por deixar dinheiro....porque é preciso tudo e mais alguma coisa.
E de certeza que não fica resolvido... ;D
Porque se fores a outro bruxo... confirmar...vai te dizer que não foi nada desmanchado...
Vais andar numa roda até não teres dinheiro ;D

Portanto vou dizer como se desmancha o trabalho de vodu ;D

Queima se os bonecos...tão simples como isso ;D
E não penses mais no assunto...
A nossa mente é perigosa se continuares a pensar que tens...bruxaria...vais ter toda a vida mesmo que ela não exista.

rpedrovieira,

Vou fazer-lhe uma pergunta:
Está de algum modo relacionado com uma pessoa de nome Fátima, uma pessoa próxima, familiar talvez?

Corroboro a opinião do Mestre Cruz.



#25
Quis dizer que sim, que está relacionado com uma pessoa com esse nome, ainda que seja de forma indireta. Foi a pessoa que me alertou da existencia de um eventual trabalho.

Citação de: rpedrovieira em 02 março, 2016, 21:53
Quis dizer que sim, que está relacionado com uma pessoa com esse nome, ainda que seja de forma indireta. Foi a pessoa que me alertou da existencia de um eventual trabalho.

Amanhã falarei consigo então :)


InterpretadorDaVida
#28
Boas,

Esta boneca pode significar alguma coisa?



cumprimentos,

Nada sinto em relação a esta ultima boneca.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho