Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Menina de 1 ano fica grávida
    Iniciado por ppcom
    Lido 5.249 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na China, uma menina com apenas 1 ano ficou grávida  :o, uma vez que no seu interior se começou a desenvolver um feto.
A barriga da menina começou a inchar, até que decidiram ir fazer exames, descobrindo então que dentro do seu abdómen crescia uma criança parasita.
Os médicos dizem que se trata de "fetus in fetu", situação que se acontece quando um embrião absorve o outro durante as primeiras semanas de gravidez.
Será agora realizada uma cirurgia para remover o bebé parasita.





Pelo que percebi sobre "Fetus in fetu", isto acontece quando um feto parasita se aloja dentro de um bebé saudável, alimentando-se dentro da barriga do bebé saudável e fazendo a sua vidinha lá dentro...Contudo, o feto parasita não chega a desenvolver-se totalmente. O "remédio" habitual é a cirurgia.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Lunática
E como é que deixaram chegar a este ponto???!???  >:( Coitada da criança! Já deviam ter retirado o feto há MUITO tempo!

Tie uma colega minha que tinha um feto parasita no pescoço, parecia um nódulo (quando tocávamos), o médico explicou-lhe que foi, exactamente nas primeiras semanas de gravidez, que ela absorveu o "irmão"... há coisas do arco da velha!

Já fizeram a operação.Felizmente correu tudo bem... ;)

#4



A criança foi submetida a uma operação que demorou 10 horas para remover o seu gémeo da sua barriga.

A pequena Kang Mengru, que tinha sido abandonada pela sua mãe com apenas 3 anos, estava "grávida" com o seu irmão gémeo.

A situação médica que se chama "Fetus in fetu", onde um irmão gémeo cresce não fora, mas dentro do corpo do irmão, encontra-se já estudada e existem quase 100 casos conhecidos por todo o mundo.

O bebé que cresce dentro do corpo do irmão consegue sobreviver ao desenvolver um cordão umbilical que se agarra ao irmão exterior, que lhe fornece sangue e oxigénio.

A pequenina rapariga foi então adoptada por um casal na cidade de Zhenzhou, na China, e após a cirurgia feita no Zehenzhou People's Hospital, irá ter uma recuperação completa, segundo os médicos.

O chefe de equipa médica, o Dr. Zhang Xuedong, disse:

"Ela poderá ir para casa no fim do mês, com a sua mãe Wang Guihua e o seu pai Kuang Xiqing.

Havia um grande risco a nível cardíaco. A pressão dentro do peito da criança e da sua barriga era enorme mas neste momento ela está fora de perigo."


No caso da minha colega, já não havia cordão umbilical, o feto já se tinha tornado num tumor :/

Felizmente correu tudo bem com essa pequenota :)

#6
Obrigado pela informação Nita  ;)

Espero que a criança consiga recuperar, coitada...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#7
Fiquei tão contente por saber que as coisas correram bem. Agora só desejo imensas felicidades à menina, que já teve o azar de nascer com o irmão dentro dela, e de ter sido abandonada pelos pais. A menina, actualmente com 1 ano sobreviveu e vai recuperar. O outro bebé parasita morreu. Não tinha como sobreviver fora do corpo da irmã...

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Epa como não posso dizer asneiras aqui no forum pronto já sabem o que eu ia dizer em relação a isto!

So ainda não percebi como deixam pessoas destas a trabalhar e ainda por cima a cuidar de outras pessoas. Não é de um objecto é de pessoas!!!

A serio Deus me perdoe mas so me apetece fazer estas pessoas que não fazem nada para evitar estas situaçoes, em cinzas. Haviam de morrer todos!

(desculpem la mas mete raiva coisas destas)
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

É triste, mas agora já não adianta...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!