Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sonho com falecida há 48 horas
    Iniciado por CC
    Lido 1.275 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CC
Nem sei se o tópico era aqui ou no significado dos sonhos mas cá vai....

Acabei de acordar da minha sesta de fim de semana que não dispenso e vim a correr contar-vos o sonho que tive hoje à tarde, com uma pessoa que ainda é da família que faleceu na sexta feira e o funeral foi sábado. Tudo muito recente portanto.

Não fui ao funeral porque são situações em que me sinto mal ( dias de sono e diarreias) e só vou mesmo de pessoas hiper chegadas, mas já tinha pensado para mim que estaria na missa de 7º dia.

No meu sonho, a pessoa que é prima da minha mãe estava à janela de sua casa. A sua casa é no mesmo prédio da minha mãe.A minha mãe mora num andar e ela mora noutro. Eu vim à janela da cozinha e vi-a à janela dela. Eu sabendo que ela tinha desencarnado, tão tudo bem? blá blá  conversa normalíssima porque não lhe queria dizer que ela tinha desencarnado e até fiquei com a ideia que ela não tinha noção do que se tinha passado e ali continuava como se nada fosse na sua "vida" normal.

Entretanto batem à porta da minha mãe e era ela. Estava mais gente lá em casa mas só eu e a minha mãe a víamos. Aí estabeleceu-se um dialogo entre mim e ela de mão dada. Eu segurava-lhe na mão. Ela deu-me a entender que sabia que tinha morrido mas não sabia bem o que fazer. Eu disse-lhe para rezar muito, para pedir a Deus que queria ser útil naquela nova vida, que lá onde estava agora poderia ajudar muita gente. Ela responde-me que sim que vai fazer isso mas que nunca irá perdoar uma tia. Tento convençê-la do contrário. Ela sai pela porta da minha mãe tal como entrou.

Acordo com isto tudo na cabeça. Com a sensação que vagueia pela sua casa e ainda não "subiu", mas também como vos disse faleceu 6.ª feira.

Que acham? :o


O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

Olá CC, obrigada pelo seu relato.

Eu acho normalíssimo o que relatou. :) Já me aconteceu mais do que uma vez. O significa que atribuo é o mesmo que atribuiu. Ainda não "subiu". Nestas alturas, a minha sugestão é não rezar diretamente a ela, pois ela tenderá a "ficar" porque a oração é "luz"... por isso reze a Deus e aos Mestres de Luz que a venham encaminhar. Confie e reze, pois rapidamente o auxilio virá.

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

CC
#2
Citação de: Faty Lee em 21 junho, 2015, 17:49
Olá CC, obrigada pelo seu relato.

Eu acho normalíssimo o que relatou. :) Já me aconteceu mais do que uma vez. O significa que atribuo é o mesmo que atribuiu. Ainda não "subiu". Nestas alturas, a minha sugestão é não rezar diretamente a ela, pois ela tenderá a "ficar" porque a oração é "luz"... por isso reze a Deus e aos Mestres de Luz que a venham encaminhar. Confie e reze, pois rapidamente o auxilio virá.

Bem-haja!

Faty nós não seremos gémeas?? ahahahah Temos experiências muito idênticas... As nossas vidas davam um filme  ;)
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

E que filme ;D ;D

As experiências são comuns em diversos seres humanos e muito mais para aqueles que estão atentos ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334