Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Jogo dos Porquês
    Iniciado por MissTiny
    Lido 149.665 vezes
0 Membros e 11 Visitantes estão a ver este tópico.
Porque há coisas que não se prevêm.

Porque é que o bolor gosta de humidade?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Porque é bichinho que só se dá bem ao fresco!
:P

Porque é que quando temos realmente algo de importante para fazer, corre sempre alguma coisa mal?
Ashesrain

que é para aprendermos com os erros e não voltar a correr mal na próxima vez :)

Porque é que o tempo passa mais depressa quando estamos felizes?

Porque nos esquecemos do tempo. Mas o que é bom, já era... :P

Porque é que o SLB perdeu com o Braga?
>:D
Ashesrain

Porque o Braga também gosta de ganhar

Porque é que hoje não está a nevar mas está ainda mais frio que ontem? brrrr

Ayla
Porque a neve está a chegar  :)

Porque é que temos medo da mudança?

Poruqe estamos quentinhos e confortáveis como estamos. Se não tivéssemos irias fazer tudo para mudar!

Porque é que somos todos diferentes mas todos iguais?  :P
Ashesrain

Ser diferente é uma questão de perspectiva: O outro, é diferente, mas eu é que sou diferente aos seus olhos.
Somos todos diferentes. Temos personalidades diferentes, com maneiras de pensar, falar, ouvir e ver diferentes. Cores de cabelo, olhos e pele diferentes. E, se não bastasse, vivemos em sítios diferentes, com culturas e religiões diferentes. Tanta diferença! É impossível haver no mundo alguém igual a nós. No meio da diversidade, conseguimos encontrar muitas coisas em comum, às quais nem damos grande valor, "mergulhados" que estamos no preconceito, que não dá oportunidade ao entendimento, que está na base de guerras e conflitos. Pode castigar-se alguém só por ser diferente?

Porque é que essa é uma pergunta bastante fácil, mas bastante difícil ao mesmo tempo?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Porque para além de sermos diferentes, pensamos de maneira diferente, mas cá por dentro somos todos iguais? ;D :p

Porque é que há sempre uma posição na qual não conseguimos dormir, por mais exaustos que estejamos?


Porque é uma teimosia da nossa cabeça, embora que se estiver exausto, durmo nem que seja em pé...

Porque é que estou com um sono terrível por acaso e não fiz nada o dia todo?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

(o máximo que me aconteceu foi adormecer sentada no sofá)

porque não fazer nada também cansa!

porque é que quando temos alguma coisa importante para fazer e só podemos descansar depois, a cama até parece que chama por nós?

Quanto mais pensamos no quão cansativo é, mais apetece descansar...

Porque é que hoje o tema é o cansaço? ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#1287
Era por causa da hora... e por ser sexta feira :p

Porque é que quando gostamos muito de uma canção a ouvimos tantas vezes que chega uma altura que já não a conseguimos ouvir? ;D

Porque enjoamos.

Porque é que passado uns tempos, essa mesma música vai saber bem ouvir outra vez?
Ashesrain

porque afinal de contas gostamos dessa musica por alguma razao...

porque é que nao da nada de interessante na Tv?