Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Jogo dos Porquês
    Iniciado por MissTiny
    Lido 149.646 vezes
0 Membros e 16 Visitantes estão a ver este tópico.
Porque a tua paciência está de mau humor... ;D (a minha também)

Porque é que está frio?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Porque se estivesse calor, era sinal que estávamos na estação errada!

Porque é que nos acabamos por deitar sempre mais tarde do que esperávamos?
Ashesrain

(Niklaus, acho que não estava era mesmo a dar nada de interessante...  e a paciência também estava a ir aos arames é verdade... :p)

Porque os pc's e a net têm um plano malévolo para nos deixarem dependentes deles e para dominarem o MUNDO! (é segunda feira, não liguem...)

Porque é que as pessoas só se lembram que precisam das coisas à ultima da hora?

Para podermos andar a correr feito baratas tontas!

Porque é que nos demoramos sempre tanto a levantar tal como demoramos sempre a deitar?
Ashesrain

Porque estamos cansados!

Porque é que por vezes temos uma mão quente mas a outra fria? (sem fazer nada para que isso se proporcione)

Porque uma pode aquecer ou arrefecer a outra ;D É mesmo segunda-feira, não liguem...

Porque é que dão chuva na minha região e não chove?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Porque esta a chover na minha região, e não chega para todos!  :P

Porque é que quando cheiramos algo bom (comida), normalmente nunca corresponde ao sabor?
Ashesrain

porque a tua expectativa é demasiado alta e o aroma faz-te enaltecer a ideia do sabor.

porque é que nunca tenho as mãos quentes?  ::)

As minhas também e os pés.
Porque as mãos são a única coisa dentro de casa que anda destapada!

Porque é que passamos o inverno com o pingo no nariz?
Ashesrain

(mesmo  >:( )

porque o frio seca as fossas nasais então o corpo produz muco para lubrifica-las e evitar fissuras  ;)

Porque é que muitas vezes não vamos a tempo de limpar o pinguinho do nariz com o lenço?  8)

Porque ele anda mais depressa... ;D

Porque é que existe a gripe?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Para produzir anticorpos que combatem os vírus.

Porque é que os medicamentos não são 100% eficazes, e só passa quando tem de passar?
Ashesrain

porque o corpo cria habituação as medicamentos, o que faz com que a actuação seja menos eficaz e mais lenta.

porque é que o dia tem 24horas e não 23h ou 25h?

Porque esse é o tempo aproximado que a Terra leva para dar uma volta completa em torno do seu próprio eixo.

Porque é que não para de chover?
Ashesrain

Porque está na época dela ;)

Porque é que a hora de almoço passa tão depressa? ;D