Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Acontecimentos curiosos
    Iniciado por I believe in fairies
    Lido 1.666 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Hoje foi um dia bastante curioso...Não tenho por hábito dormir de tarde, mas como tenho andado a fazer noitadas por causa de trabalho, hoje tive mesmo que o fazer. Foi um bom soninho de 1 hora e com direito a sonho e tudo. No meu sonho eu estava no meu quarto sentada ao fundo da cama e estava a pedir que se o meu anjo da guarda estivesse presente para me dar uma indicação. Senti uma leve pressão, e uma energia bastante intensa que ia dos pés aos joelhos. Acordei com o toque de mensagem do telemóvel e ainda conseguia sentir essa enorme energia nas minhas pernas. Mais tarde estava no meio do trânsito e para meu espanto caiu uma pena sobre o vidro da frente do carro.

Fiquei assim "a modos" que impressionada com o facto ;), pois no meu sonho pedi para o meu anjo da guarda se "mostrar", tive aquela sensação e mais tarde a pena. Existem muitos locais na net a dizer que as penas poderão indicar a presença do nosso anjo da guarda.

O que acham?

Não acredito em coincidências...mas tudo é possível.

Grata

I believe in fairies obrigada pelo seu relato. Para mim, também não há coincidências :)

Quando pedimos, eles estão lá para mostrar que estão presentes. Foi simplesmente maravilhosa a sua experiência e por isso deve sentir-se grata :)

É engraçado o sinal ter sido com uma pena, já me aconteceu por diversas vezes ;)

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#2
Olá

Também eu tenho tido manifestações de penas. Agradeço a Deus e sinto-me em paz em relação a tudo.



Mil bençãos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Achei muito curioso o modo como a pena caiu tão suavemente no vidro da frente do carro. Senti que era mais um sinal e estou muito grata sim...Nunca me tinha acontecido assim uma coisa tão óbvia. Pedi...obtive resposta no mesmo dia. Já tinha tido alguns episódios com penas, mas nunca tinha feito pedido nenhum.

Fantástica experiência!!! Os seus anjinhos ouviram-na ;)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Que lindo relato! Também não acredito em coincidências... ;)

O mais curioso é que fiz o pedido no meu sonho e obtive resposta no sonho e na "vida real"...Foi uma experiência muito boa :)

sofiagov
Citação de: I believe in fairies em 22 junho, 2015, 17:26
O mais curioso é que fiz o pedido no meu sonho e obtive resposta no sonho e na "vida real"...Foi uma experiência muito boa :)
boa ainda bem  :)

deus sempre esta falar conosco basta prestarmos mais atenção. no meu caso sempre tenho a observar os pássaros mais precisamente os de rapina, os gaviões me chamam a atenção demais = D sempre estou atento a penas moedas e outros detalhes em conversas com demais pessoas que me cercao.



"no mundo não existe mentiras nem verdades, apenas fatos incontestáveis"