Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Opinião-Mudei a minha maneira de ser
    Iniciado por imdc
    Lido 2.673 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos do PP. Talvez o meu tópico não se enquadre neste fórum,mas gostava de uma opinião vossa.Sempre fui uma pessoa alegre e com uma infância feliz.Com a morte do meu pai aos meus doze anos,as coisas mudaram ca em casa financeiramente e aos 14anos fui trabalhar.Nesse trabalho sentia me bem,estava a vontade,eram como familiares.Assim me mantive durante 4anos ate decidir mudar de trabalho.A partir do momento que mudei de trabalho tornei me outra pessoa. E isto ja vai à mais de dez anos. Não consigo procurar outro trabalho. Tornei.me muito ansiosa,deprimida,oprimida. Sinto-me presa ali e totalmente insatisfeita. Até sonho com o trabalho como ja referi num topico anterior.Por ser um local público por vezes penso que devo atrair muita negatividade das pessoas. Quando algo corre mal fico em baixo e demoro muito a enfrentar as coisas e eu nao era assim.Sinto me presa...Desanimada mesmo.
Desculpem o testamento,mas precisava mesmo de desabafar.So queria perceber porque me tornei assim.

imdc, obrigada pelo seu relato. É sempre bom saber que há alguém que nos lê.

Pelo que entendi, perdeu o seu pai aos 12 anos de idade. Nesta idade, independentemente da relação que tinha com ele, não é fácil fazer um luto, pois nem sempre se compreende o fenómeno da morte. Naturalmente que este episódio de vida aportou-lhe algum tipo de impacto. No entanto, você cresceu e desenvolveu-se como pessoa. Naturalmente que este episódio possa ter condicionado a sua forma de ser, pensar, agir e sentir de algum modo também. Mas as mudanças, independentemente das perdas que existem, ocorrem de forma natural, ou seja, as mudanças fazem parte da nossa vida.