Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • vou para o Brasil
    Iniciado por LadyMaff
    Lido 858 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde. Há algum tempo eu escrevi num tópico que finalmente tinha encontrado o meu caminho. Bem, quero seguir parapsicologia mas depois de muito pensar, cheguei à conclusão que seguir esta área em Portugal é extremamente difícil principalmente porque não é reconhecida então, decidi que vou para o Brasil tirar um curso livre e fazer tudo o que seja workshops. Tenho é uma pergunta. Alquem conhece algum sítio em Brasília onde tirar o curso? Eu ando à procura mas tem sido um bocado complicado.

Obrigado.


Boa tarde, procure a página - acordapetropolis - que lá você verá as escolas de parapsicologia disponíveis no Brasil, com as linhas de pensamento as quais elas seguem. Minha sugestão seria a Faculdade de Ciências Biopsíquicas do Paraná (essa é a nível de graduação). Mas, fica a seu critério a escolha da escola para estudar.
Espero ter lhe ajudado.

Atenciosamente,

Caverna, Ave!
"NA NATUREZA, NADA SE CRIA, NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA...!"
(Clazômenas)

Citação de: PedroDMN em 14 junho, 2015, 15:40
http://www.drcurso.com/Curso-de-Parapsicologia-Brasilia-DF-25765273_Brasilia-DF.html

Eu já tinha ido a esse site, mas obrigado na mesma :D

Citação de: Caverna em 14 junho, 2015, 16:17
Boa tarde, procure a página - acordapetropolis - que lá você verá as escolas de parapsicologia disponíveis no Brasil, com as linhas de pensamento as quais elas seguem. Minha sugestão seria a Faculdade de Ciências Biopsíquicas do Paraná (essa é a nível de graduação). Mas, fica a seu critério a escolha da escola para estudar.
Espero ter lhe ajudado.

Atenciosamente,

Caverna, Ave!

Não consigo encontrar o site dessa faculdade :S