Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • viajar durante o sono
    Iniciado por calamatinas
    Lido 940 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ja alguem viajva "voava" durante o sono.
Aconteceu-me durante muitos anos, depois de repente deixei de conseguir.
Quando acordava ficava tão leve que jamais conseguirei descrever.

Eu tive, durante muitos anos, sonhos de voo e queda. Acordava assustada.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Citação de: cleopatra em 11 junho, 2015, 21:40
Eu tive, durante muitos anos, sonhos de voo e queda. Acordava assustada.
Eu tambem, era uma sensacao estranha :-[
Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

Já tive sonhos estranhos.. Como flutuar..
Sonhar que estou deitado na cama a olhar para o teto e ver pessoas literalmente em cima de mim, com cor cinza.... Sonhar que os dentes estão a cair e estar super aflito.. E tantas coisas que no me lembro. Sinto tudo num sonho.. Durante uma altura sentia dificuldades em saber se estava acordado ao não. Porque quando dormia sonhava que estava a fazer tarefas planeadas

Acho que a calamatinas está a falar de viagem astral. Nao é?
Em que sentias-te a sair do corpo e a viajar?

Ou é de facto voar nos sonhos?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Não sei qual a interpretação que a autora do tópico se refere, pois mencionou o "sono"... bom, independentemente de estarmos ou não a falar de "viagens"... voar no sonho significa a liberdade da alma e há quem diga, nomeadamente os espíritas que o "voo" significa que estamos a realizar uma "viagem" astral.

Para mim é naturalíssimo sonhar que voo em diversas circunstâncias. Tenho consciência de que se estiver a sentir algum perigo, começo a levitar e logo em seguida a voar, tal como um pássaro. Inicialmente via-me sempre com a mesma roupa, ou seja, logo que começava a voar a roupa era sempre a mesma, hoje em dia quando sonho que estou a voar, já nem reparo se tenho ou não roupa!

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334