Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Namorados separados pelo Euromilhões em tribunal
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.063 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O Tribunal de Barcelos começa hoje(dia 20 de Novembro) o julgamento do caso de um ex-casal de namorados, desavindos por causa da divisão de um prémio do Euromilhões de 15 milhões de euros.

As duas partes não chegaram a acordo na audiência preliminar ao julgamento, dado que Cristina Simões não aceitou a proposta de divisão "a meias" do dinheiro feita por Luís Ribeiro.

Os ex-namorados não se entendem sobre a propriedade do dinheiro ganho em 2007 com o primeiro prémio do Euromilhões, quando ainda namoravam. A fortuna acabou por motivar divergências entre os dois, vindo a separá-los.



O dinheiro está bloqueado numa conta bancária por ordem judicial e os ex-namorados vivem em zonas rurais de Barcelos, sem grandes luxos.

Famílias desavindas

Fonte judicial disse à Lusa que terá sido Luís Ribeiro, que era estudante e tem agora 22 anos, que fez o registo do boletim do Euromilhões, como sempre fazia. Sublinha que, no entanto, terá sido Cristina Simões a sugerir um "investimento" de mais dois euros, o qual acabou por conduzir à combinação da sorte.

Os dois, mais os pais de Cristina Simões, foram a Lisboa levantar o dinheiro e abriram uma conta conjunta, num banco junto à Santa Casa da Misericórdia.

Os primeiros juros da fortuna depositada no banco foram divididos pelos dois ex-namorados, mas as desavenças começaram quando Luís Ribeiro, a residir em Courel, arredores de Barcelos, pediu mais dinheiro da sua parte - 7,5 milhões de euros - para ajudar pais e irmãos.

Na ocasião, terá sido o pai de Cristina Simões, da freguesia de Remelhe, Barcelos, a negar o pedido, defendendo que, só depois de casarem ele poderia ter acesso ao dinheiro.

Fonte:Expresso

Para mim este namoro não teve amor, pois eles separam ser por causa do dinheiro, a verdade é que o dinheiro subiu á cabecinha deles. Enfim as pessoas preferem o dinheiro do que a felicidade, é triste mas é a pura das realidades

Não deviam gostar mesmo um do outro,senão tinham era casado e viviam numa boa! :-\
assim foram estúpidos... ;D

Assim perderam o dinheiro e ainda se deixaram um ao outro. Que cabecinhas pensadoras   :lol:

Uma oportunidade que se calhar aparece só uma vez na vida e não a souberam aproveitar.Grandes cromos  :(
Believe to see...

reliveliness


लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

DiogoM
De certeza não devia haver amor "verdadeiro" nessa relação.... :D :D

o caso ja foi resolvido, mas mesmo assim, não era amor o que tinham um pelo outro
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem