Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.522
Total de tópicos
26.929
  • Kalki - O senhor do mundo.
    Iniciado por Puca
    Lido 1.390 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
"O Senhor Kalki aparecerá na casa do mais eminente brahmana da aldeia Śambhala, a grande alma Viṣṇuyaśā.
O Senhor Kalki, o Senhor do Universo, irá montar o Seu veloz cavalo Devadatta e, de espada na mão, irá viajar sobre a Terra exibindo as Suas oito opulências místicas e as oito qualidades especiais da Divindade.Exibindo o seu esplendor inigualável e cavalgando com grande velocidade, Ele matará aos milhões os ladrões que ousaram vestir-se como reis. Depois de todos os reis impostores estarem mortos, os moradores das cidades e vilas vão sentir a brisa que transporta a fragrância mais sagrada da pasta de sândalo e outras decorações do Senhor Vasudeva, e as suas mentes, assim, tornar-se-ão transcendentalmente puras.
Quando o Senhor Vasudeva, a Suprema Personalidade de Deus, aparece nos seus corações na Sua forma transcendental de bondade, os cidadãos sobreviventes irão repovoar a terra,abundantemente.
Quando o Senhor Supremo aparecer na Terra como Kalki, o mantenedor da religião, Satya-yuga começará, e a sociedade humana trará progénie no modo da bondade (sattviki).
Quando a Lua, o Sol e Brhaspati (Júpiter) estiverem juntos na constelação Karkaṭa (Carangueijo) , e todos os três ao mesmo tempo, entrarem na mansão lunar Pusya - naquele exacto momento a idade de Satya, ou Krta, começará."
Srimad Bhagavata Purana


Amigo Kalki,

Já viste o que tens pela frente para nos levares a uma nova "Idade de Ouro"?


Gostei imenso deste tópico, não apenas pelo teor do mesmo, mas também pela questão que colocas ao nosso amigo Kalki... espero que ele tenha consciência para onde nos leva ;D ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Excelente tópico! Em especial para o Sr. Kalki! ;D

BlackMiau

#4
Bem , ainda não tinha visto o topico :)


Bem .. já comecei a dar cabo dos ladrões todos perto de mim que ousaram vestir-se como reis , mas o problema é que o cavalo veloz ainda não chegou Lol
A espada já encomendei mas essas coisas demoram tempo a chegar.  ;D ;D ;D

Mas pronto , conto com todos vocês para ajudarem a entrar na idade de ouro... Todos foram escolhidos a dedo para esta missão :)


Agora lembrei-me , acho que estou é a começar na aldeira errada  :-[ :-[, não deveria aparecer na casa do mais eminente brahmana da aldeia Śambhala ???  ;D ;D


:angel: :angel:


Estou atrasado e de que maneira Lol
A verdade doi, mas liberta