Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Sonhar com tranças africanas
    Iniciado por MonicaRB
    Lido 2.253 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos! :) o meu namorado tem pouco cabelo e muitas "entradas" apesar de ser jovem. Isso nunca o incomodou e a mim muito menos. Nos últimos dias tenho tido um sonho recorrente (o que já de si é estranho porque já há anos que não me lembro dos meus sonhos). No meu sonho, estou com amigos nossos num jardim e o meu namorado chega e tem tranças africanas em vez do habitual "máquina zero".. assusto-me e acordo. Terá algum significado? Obrigada desde já! :)

Olá Monica,

A meu ver, não será nada de paranormal. Só em última hipótese, algo relacionado com vidas passadas.
Mas sinceramente, parece-me algum tipo de conflito interior em relação ao namorado ou ao que ele representa. O facto de estares com os teus amigos quando ele chega não deve ser ignorado, penso eu. Recordas-te de sentir embaraço por ele estar assim ou foi só mesmo susto? Pode significar algo inesperado que te incomoda e não controlas, que nem tenha nada a ver com ele mas o facto de já teres sonhado várias vezes e ser sempre ele diz-me que não é bem assim...Há algo que te anda a incomodar, a perturbar a mente, talvez sem teres a real noção disso.

Bem hajas

Obrigada! :) sim, é relacionado com ele, só não percebo o quê.. os amigos que estão comigo são pessoas que conheci através dele.. não sei se chego a sentir embaraço porque mal o vejo assusto-me e acordo. Mas confesso que já senti a chamada vergonha alheia ha uns anos, no início da relação por certas posturas que ele tinha socialmente e com uns copitos.. mas isso já passou, eram coisas de adolescente..

De nada. :)
Se fizer sentido para ti enquanto observadora do sonho que está relacionado directamente com ele, então é porque está.
Há algo nele que te incomoda, talvez algum receio de atitudes imprevisíveis da parte dele. Talvez o cabelo com um penteado invulgar nem tenha nada a ver com o físico, mas com algo inesperado da parte dele que receias, por não saberes com o que contar.
Faz sentido?

Faz.. :) se calhar é um alerta, para repensar a nossa relação, já conta com uns aninhos e tem uma certa rotina instalada. Talvez isso me incomode sem ainda ter consciência disso. Vou tentar estar mais atenta aos meus sonhos, e anota-los se me lembrar. Pode ser que encontre mais pistas :)

A ideia que o sonho me dá é que tens medo que a rotina acabe...
Pensa nisso, as respostas chegarão a seu tempo.

Tudo de bom.

Também pensei nisso, mas na verdade, eu é q tenho tentado mudar a rotina, ele é que tem resistido.. será que é um alerta no sentido de o deixar "digerir" as mudanças? Para me por no lugar dele?

#7
No sonho não vejo nada que me leve a pensar isso, de que te devias pôr no lugar dele. Mas a verdade é que em todas as relações devemos fazer isso, não é ? :P
Seja como for, talvez tu própria não estejas pronta para isso ou não saibas ainda bem como lidar com isso.
Mas uma coisa é certa: a questão "rotina" anda a preocupar-te um pouquinho mas deve ser falada e levada com calma, para ninguém  sair do controlo e fazer coisas como um penteado mirabolante :D