Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Fui Levado a um centro espirita em bebé
    Iniciado por MrM
    Lido 1.240 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MrM
Fiquei a saber que em bebé fui levado a um centro espirita.
Várias questões. Isso que repercussões positivas e negativas poderá ter tido na minha vida?

Parece que eu tinha um problema que foi solucionado. Há hipotese de saber qual foi?

Olá MrM

Não sei como funcionam agora os CE, pelo menos aqui no Porto. Mas, há uns anos atrás, no CE  da Rua da Picaria (que já fechou), era normal num determinado dia ser apenas frequentado por bebés e crianças com os respetivos pais. Estas crianças tinham problemáticas diferentes, desde visões, comportamentos estranhos, nos bebés lembro-me que eram choros frequentes toda a noite, etc... Não lhe sei dizer o impacto que a frequência de CE em idade precoce tem nestas crianças, pois para isso teríamos que fazer um acompanhamento dos casos ao longo do tempo para tirarmos conclusões.

Durante o processo, vi por diversas vezes, bebés que após a frequência de algumas sessões, se tornavam bem mais calmos e tranquilos. Sob o ponto de vista espiritual acredito que os bebés tenham uma proteção grande e que eles serão protegidos de alguma forma.

O seu problema em específico poderá ter conhecimento de qual foi tentando falar com as pessoas que o levaram pois certamente elas devem dizer-lhe as razões pelas quais decidiram a frequência do CE.

Tudo de bom.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

MrM
Penso que só fui uma vez.
Parece que a pessoa que entrou lá dentro mal chegou lhe disseram que eu que estava lá fora devia entrar porque estava a ser muito afetado.

Eu sempre fui "tacado" e ainda sou.
Eu não dormia na altura.

#3
Eu não fui. Mas tive um caso super semelhante. Quando era bebé tinha comportamentos visivelmente estranhos. Até que a minha mãe foi a um médium. Nunca entendi bem o que era, ela também não soube explicar. Aparentemente alguém precisava de luz para passar ao outro lado.. Conclusão: a minha mãe teve de assistir a um número enorme de missas e rezar muito para as coisas terem um bom desfecho.

Tirando a minha "pancada"  própria, nunca mais tive problemas.