Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • 2015 - Ano de Mudanças (Velocidade da Luz).
    Iniciado por Fausto Matos
    Lido 1.037 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fausto Matos
Estou a escrever este tópico porque simplesmente tenho percepcionado que nestes primeiros meses de 2015, tem se sentindo uma certa ansiedade, um certo nervosismo no Ar (acho que não sou só eu que sinto isso). Podemos especular que é da crise que a Europa atravessa, do Estado Islamico que não pára, da nova guerra fria que vê entre EUA/Ucrania e Rússia, que o capitalismo é a nova democracia, que a velocidade de Informação (a circular no planeta) é tão grande que ficamos com a energia drenada e esgotados, que as religiões cada vez mais fazem menos sentido da forma como as interpretamos actualmente, a violenta carga policial e os cada vez mais radicais extremistas, a corrupção generalizada, a incerteza de um futuro estável etc., etc., etc. ... Mas que sentimos intuitivamente que essa ansiedade é uma necessidade de mudança, ou que sentimos que algo "grande" está para acontecer, agora o quê, só o tempo dirá. Por outro lado tb sentimos (pelo menos eu sinto) que a verdade, a justiça, o equilíbrio, a equidade, a sensibilidade, a compaixão estão surgir em força (a compaixão ainda demora, porque estamos a caminhar com a tecnologia para um auto-isolamento, que nos faz menos compassivos, mas isto é um processo de adaptação). Resumindo, não sei quais são as previsões astrológicas para 2015 (não sou astrólogo...) mas aquilo que sinto é que anda uma energia no Ar que prediz que algo vai/está para acontecer (se calhar sou só eu k sinto isso), será que é o véu da ignorância que se está a levantar e a verdade e tudo aquilo que lhe é intrinseco (á realidade) se está a revelar,  será k caminhamos para um mundo global onde a dor de uma pessoa na Indía, afecta outra que esteja nos USA, existe a teoria de que o bater de asas de uma borboleta num local pode inciar um furacão noutro local, será que a tecnologia e religião (religare) se estão a fundir e estamos a criar uma Internet Neural Global (a unidade na diversidade/pluralidade) bem não sei, mas pressinto que estamos a mudar muito mais rapidamente do que alguma vez mudamos em todos os níveis da nossa vida (relacionamentos, sociedade, valores, ética, humanismo, paz, amor, egocentrismo, religião, "sensitivez", etc.). Estamos a mudar á velocidade da Luz, será ...?