Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.522
Total de tópicos
26.929
  • Certeza sobre identididade de vultos negros
    Iniciado por MrM
    Lido 1.315 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MrM
Tenho uma dúvida.

Se uma criança avista um vulto preto, e fica com a sensação que sabe quem é e porquê, deverá ser credibilizado?
Mais, poderá indicar algum dom especifico?

sofiagov
Citação de: MrM em 27 maio, 2015, 11:25
Tenho uma dúvida.

Se uma criança avista um vulto preto, e fica com a sensação que sabe quem é e porquê, deverá ser credibilizado?
Mais, poderá indicar algum dom especifico?

Bom...tem  capacidade de ver isso não há duvidas... :)
ficar com a sensação de saber quem é ...sim e não...(confuso  ;D)...se vê vultos negros ainda não desenvolveu na sua totalidade a visão no entanto a sensação por ser dissimulada por muitos factores, a auto sugestão por exemplo...
mas pode saber com o trabalhar da intuição.

MrM
mas quando se é criança, há menos auto-sugestão, correto ?

sofiagov
Uma criança vê um vulto negro...esse vulto teria fisionomia?, linhas observáveis ?
à vultos que passam de rompante...e ficasse com aquela sensação de ser alguém no entanto sem grande alarido...uma criança no seu estado mais "puro" talvez...mas pode se enganar também.

#4
Citação de: MrM em 27 maio, 2015, 11:36
mas quando se é criança, há menos auto-sugestão, correto ?


as crianças normalmente não inventam esses tipos de situação .... a não ser que tenham ouvido historias nesse sentido.

mas como têm a mente mais limpida e são puras, é bem provavel que tenha realmente visto o tal vulto.

é cedo para saber se têm algum dom especifico´.... mas... "uma mente aberta a tal situação não volta ao seu tamanho original "- Einstein
A verdade doi, mas liberta

Olá MrM

As crianças não têm a nossa grelha de interpretação, por isso para elas torna-se simples verem vultos. Mesmo sendo vultos pretos, elas podem perfeitamente, através da intuição, saber quem são os vultos e identificarem-nos. Isto porque a "3ª visão" da criança pode ainda não estar desenvolvida, pelo que aquilo que ela identifica é o vulto, pois é o conceito que ela tem para representar aquilo que ela viu. Se a criança desenvolver essa capacidade, certamente que os vultos se tornarão em algo bem mais concreto e passível de ser identificado. Por isso, não vejo porque razão não deve credibilizar um relato desta natureza. A autosugestão depende muito da idade da criança... crianças mais novas são sugestionáveis até certo ponto... não sei a idade desta criança e por isso não lhe posso responder concretamente :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
pois mas quando se falam com certezas é complicado... ::)
e o que acaba de dizer penso que já foi dito de outra forma no fundo...
::)