Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Coincidência, Psicografia (Pictografia) ou Imaginação Fértil?
    Iniciado por Fausto Matos
    Lido 1.832 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fausto Matos
Eu fiz este desenho em 2012 (a segunda imagem mais abaixo), mas só o pintei e acabei este ano (2015).
Entretanto, há um ano atrás sonhei com a palavra "Pure Sirius", e achei muito estranho porque até gosto de Astronomia, mas sou pouco leigo no assunto e na altura em que sonhei com essa palavra lembro-me de ter ficado com esse conjunto de palavras na cabeça, mas passado uns dias já as tinha esquecido. Eu apenas sabia que havia uma estrela Sirius e nada mais.
Mas hoje numa meditação que fiz (costumo meditar quase todos os dias, não de forma regrada mas de forma regular) cheguei á palavra Andrómeda (quando a mente se aquieta a tendência é para a mente se expandir e a fonte de conhecimento voltar a fluir naturalmente) e depois de fazer uma pesquisa curiosa na Internet cheguei a este nome - *Nommo. *Nome dado aos Deuses pela tribo Dogon, no Mali.