Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • ervas para desenvolvimento mediunico
    Iniciado por angel51
    Lido 1.912 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa tarde,gostaria de saber quais as ervas indicadas para ajudar no desenvolvimento e a sua utilizaçao tanto em banhos como em forma de infusao

Puca
Na minha opinião o desenvolvimento espiritual, mediúnico, não se desenvolve com ervas mas sim com trabalho interno. Requer muito estudo e trabalho a nível espiritual, meditação, relaxamento, inteligência emocional, etc. As Ervas são ferramentas para diversas práticas energéticas, medicinais, rituais, etc.

Sim, eu sei, eu falava como auxiliar,nao como ferramenta principal  :) energeticamente existem delas  que podem ajudar  neste ambito,nao sei è quais as mais indicadas

Puca
Olá Angel, existem milhares de Ervas com funções especificas, se quiseres explicar mais em pormenor o que pretendes exactamente, talvez te consiga ajudar. :)

#4
Boa Puca... Estou de acordo

tens o alecrim a folha de oliveira e o incenso. para fazeres o defumadouro

#5
Angel o que tu procuras é por exemplo algumas destas plantas e resinas que podes queimar para ajudar a desenvolver capacidades dessas: sangue de dragão, louro, canela, artemisia, Olibano (muito cuidado com este!), citronela, etc.

Cuidado para nao inalares demasiado CO2. Mantem sempre pelo menos uma janela aberta quando queimas incenso.

E como a Puca disse nunca te esqueças que so o incenso nao ajuda em nada. É preciso trabalho interno.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."