Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Mãe da Bondade – maio de 2015
    Iniciado por Maída
    Lido 753 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mensagem de Nossa Senhora , Mãe da Bondade – maio de 2015
Publicado em 3 de Maio de 2015 por admin   

                         Mensagem do mês de maio 3/5/2015

(Link apagado)

Meus queridos filhinhos sou a Mãe do Belo Amor e Mãe da Bondade. No dia 13 de Maio ireis recordar a minha primeira Aparição, na Cova da Iria. Estais vivendo os acontecimentos que Eu vos anunciei e o que vai acontecer. Neste momento, peço-vos  a todos para rezardes pela unidade do mundo. Vós, filhos queridos, meus seguidores, trazei-me o consolo que Eu e o Meu Filho Jesus Cristo tanto desejamos. Eu vejo a terrível dor e as dificuldades que estão sendo enfrentadas pelos meus filhos em todos os cantos do mundo. Há filhos perversos na Europa e nos EUA., que fazem parte das elites mais poderosas do mundo, que estão perpetrando a maior mentira através da sua  deliberada conspiração para tomar o controle dos países do médio oriente. As suas  armas são o   dinheiro. O colapso dos seus sistemas bancários foi deliberado. Agora eles agem para completar a próxima fase do seu plano.



Bom eu não sei se é aqui que devo por o assunto...
O curioso é a crise ser uma conspiração nunca tinha pensado nisso, já agora que mentira será essa?
o que acham ?



Mensagem da Nossa Senhora??? Como??? A quem?? Porquê só agora no mês de maio?? Como?

Talvez não fosse má ideia colocar a referência de onde tirou esta informação, para analisar a credibilidade da fonte. Isto parece muito estranho vindo de Nossa Senhora, mas quem sou eu...:

"Há filhos perversos na Europa e nos EUA., que fazem parte das elites mais poderosas do mundo, que estão perpetrando a maior mentira através da sua  deliberada conspiração para tomar o controle dos países do médio oriente. As suas  armas são o dinheiro. O colapso dos seus sistemas bancários foi deliberado."
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
#2
tenho que assumir a minha culpa uma vez que apaguei o link  todo (por se encontrar contra as regras do forum) mas poderia ter deixado apenas a fonte do texto   ...

Pedia a Maida que com alguma brevidade por favor coloque então a fonte de onde retirou este excerto.

obrigado