Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • O meu pai tem Alzheimer
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 4.355 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tirando o facto de ser muito complicado para nós, familiares chegados, creio que ainda o é mais para eles, porque a evolução da doença é lenta e apercebem-se do que está a acontecer. Sentem-se a desaparecer, literalmente. O mundo deixa de fazer sentido e incapacitam para as tarefas mais básicas. É terrível aceitar uma coisa destas.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

sofiagov
Citação de: Bela Tavares em 08 maio, 2015, 14:49
Tirando o facto de ser muito complicado para nós, familiares chegados, creio que ainda o é mais para eles, porque a evolução da doença é lenta e apercebem-se do que está a acontecer. Sentem-se a desaparecer, literalmente. O mundo deixa de fazer sentido e incapacitam para as tarefas mais básicas. É terrível aceitar uma coisa destas.
sim isto faz todo o sentido...e é mesmo muito complicado