Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O universo brincalhão
    Iniciado por npmiac
    Lido 5.957 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Olá, já tive uma relação com as mesmas características que a tua. Impressionou me, a parte que a tua mãe refere que, quem tem feições similares ficam ligados, tal e qual o que me diziam. A verdade e que nos separamos e nunca mais soube nada dele, sinceramente também não me interessa lol. Não te querendo assustar, mas boa sorte para ti

Se puderes faz meditação e pede respostas ou indicações ao Universo. As respostas surgirão, com o tempo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: schnookieBoo em 10 junho, 2015, 20:28
Olá, já tive uma relação com as mesmas características que a tua. Impressionou me, a parte que a tua mãe refere que, quem tem feições similares ficam ligados, tal e qual o que me diziam. A verdade e que nos separamos e nunca mais soube nada dele, sinceramente também não me interessa lol. Não te querendo assustar, mas boa sorte para ti

Citação de: cleopatra em 11 junho, 2015, 08:40
Se puderes faz meditação e pede respostas ou indicações ao Universo. As respostas surgirão, com o tempo.

O que tiver de ser, será. E o que não tiver de ser, certamente, não será. ;)

Citação de: npmiac em 07 maio, 2015, 10:29
Bom dia,

este é o meu primeiro testemunho no site. Espero estar a relatar no sítio certo.  :laugh:

O meu relato é um tanto ou quanto estranho, uma vez que, nem eu sei bem no que acredito.
É o seguinte, há cerca de 3 anos conheci uma pessoa com a qual pareço não saber viver com nem sem. Ou seja, é um misto de felicidade e de angústia, porque temos feitios um bocado parecidos. O que se passa é que nestes anos em que estivemos juntos, já nos separamos 3 vezes por orgulho e teimosia, mas também por termos reações muito similares.
O problema é que, sempre que nos separamos, o universo parece dar-me sinais que não me deixam esquecer a nossa história, como se me puxassem para essa pessoa. As minhas amigas já repararam no mesmo e também acham muito estranho.
Primeiro facto: sempre que nos chateamos, começo a ver constantemente os colegas de profissão da pessoa em causa. Vejo-os nos sítios mais estranhos, nas situações mais estranhas e até em situações sem lógica aparente, chegando a aparecerem em situações em que não há explicação possível, como na rua onde mora uma das minhas amigas (rua sem saída) e eles não moram lá, nem trabalham lá e apareceram quando eu lá estava, na rua à espera dela;
Segundo facto: o número 2 começa a aparecer em tudo, nas matrículas, nas portas, no hospital, nas mesas que escolho nos cafés, sempre que vejo as horas os números 2, 12 e 22, principalmente, estão sempre lá;
Terceiro facto: no ano passado quando fizemos as pazes, depois de tempos sem falar, falamos pela primeira vez no dia 2 de Setembro, a 12 de Outubro encontramos-nos e a 22 fomos sair. (Isto tudo sem querer, claro);
Quarto facto: a todo o lado onde vou, quando estamos sem nos falar, parece que há sempre alguém que grita o nome dessa pessoa, ou chama o nome dessa pessoa;
Quinto facto: toda a gente diz que somos parecidos em termos de feições e segundo a minha mãe, pessoas com traços similares, ficam para sempre ligadas;
Sexto facto: de cada vez que tomo uma atitude mais radical ou decido que não quero mais nada desta pessoa, a vida trata de fazer alguma coisa para a pessoa ficar bem viva na minha cabeça, o que me faz voltar atrás.
Sétimo facto: por mais tempo que passe, por mais pessoas que possam passar pelas nossas vidas, pareço nunca conseguir esquecer esta pessoa e por muito que tente, parece que o Universo gosta de me pregar partidas;

Agora a questão é, será que o universo nos mostra caminhos, nos dá pistas? Será que existe alguém que realmente está traçado nas nossas vidas?
Não sei em que acreditar, mas mesmo as pessoas mais próximas, quando acontecem estas coisas, já só fazem olhares comprometedores, de tão estranha toda esta situação.  :D

Opiniões, por favor.  :)

Olá 😃
Eu acho que esta pessoa e tu estão ligadas por laços afetivos,sem dúvida alguma. Atribuo-os a sentimento e não a uma "coisa" do destino. Se assim não fosse, não repararias em tantos detalhes. Talvez o universo te esteja a dizer que precisam de se reconciliar, de mudar a vossa atitude um para com o outro, o vosso grau de tolerância, de empenho na relação ou até a vossa forma de comunicação enquanto casal. Acredito que essa pessoa se deva manter na tua vida,mas que existe uma situação conflitual adjacente à vossa relação no campo amoroso, situação essa que precisas de rever e analisar à luz de comportamentos passados que se refletem sempre na vossa separação. Desejo que tudo se resolva ☺️