Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Vela que não acende num sítio mas noutro já acende
    Iniciado por KBTA
    Lido 1.879 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KBTA
Boa noite.
Pode uma vela não acender num local que esta carregado de energias negativas?
Hoje comprei uma vela para os negócios, pois abri um estabelecimento à pouco tempo e acredito na força dos amuletos , comprei a vela e tentei acender varias vezes , varias mesmo e nada, pensei ir a loja reclamar , mas pensei, vou experimentar em casa a ver se acende , experimentei mesmo agora e acendeu logo.

O que acham ?

Precisa de fazer uma grande limpeza energética no primeiro local onde tentou acender a vela.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

KBTA, obrigada pelo seu tópico.

Não é "comum" acender uma vela para "abrir caminhos" sem antes "limpar" o espaço :(

Por isso, o melhor será primeiro limpar o espaço energeticamente e só depois, caso considere, acender a vela para a abertura de caminhos.

É a mesma coisa que colocar "brise" num local que ainda não foi limpo. Por isso, é natural que não tenha conseguido acender a vela. Sugiro-lhe que tenha algum cuidado também, pois eu já vi um caso de uma senhora que tinha um salão de cabeleireiro e que acendeu uma vela no seu local e esta simplesmente "explodiu"... :(

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

KBTA
Obrigada.
De facto nem me lembrei de limpar o espaço, mas vou mesmo hoje limpa-lo com sal e de seguida acender a vela , e também por um copo com agua e sal para ver o efeito :)

Deixo aqui uma forma simples de fazer uma limpeza de locais.

Ponha a queimar um bom incenso de expulsão, arruda ou olíbano ou mirra. Prepare um cálice com água e um pouco de sal, e arranje um sino pequeno.
Começando na extremidade da casa oposta à porta de entrada, circule em todos os cômodos no sentido horário com o incenso. Certifique-se de que o fumo penetra em todos os armários, debaixo dos móveis. Acenda mais incenso se for necessário.
Dê mais uma volta tocando o sino. Finalmente, apanhe o cálice com água e, com o indicador, toque cada lado das janelas e porta do quarto/sala. Faça o mesmo com todos os espelhos. Dirija-se ao próximo quarto e repita o ritual.
Vá a todos os quartos salas e cozinha e wc, incluindo caves ou sótãos se os tiver. Termine na porta de entrada. Antes de marcar os lados da porta com água, abra-a (Veja se os vizinhos não estão à espreita) e direcione a fumaça do incenso para a porta. Diga com firmeza:

Desapareçam, vis entidades intrusas!
Vocês não são bem-vindas aqui!

Feche a porta e marque os lados da porta com água. Deixe os instrumentos de lado e erga seus braços. Diga:

Bem-vindas todas as entidades de Luz e de ajuda.
Encham esta casa com sua presença e suas bênçãos.
Afastem todas as entidades das Trevas,
E devolvam o equilibrio de nossa vida.

Quando abrir a porta para expulsar as entidades negativas, pode sentir um vazio ao seu redor. Ao convidar as entidades positivas para que entrem, a casa passará a ser confortável e calorosa. Não se deve banir entidades sem chamar por entidades positivas, ou aquelas retornarão trazendo outras com elas. Um vazio deve sempre ser preenchido.
Se tiver em casa, pode utilizar água benta para benzer todos os quartos da casa.

Ler o salmo 91, se for uma pessoa de fé, também ajuda. Nesse caso, ande pela casa e recite o salmo em voz alta.

Por fim, a limpeza do solo com água, sal e vinagre, ou um composto de amoníaco (cuidado com o cheiro se tiver problemas respiratórios), sempre do fundo da casa para a porta. Esta água deve ser deitada na rua e não dentro das sanitas da casa.

E no fim disto tudo, não se esqueça de tomar o seu próprio banho de sal para descarga (se não souber como se faz, diga que nós ensinamos), seguido dum banho de rosas, ou outra erva que lhe agrade para repor energias.

Atrás da porta, convém manter sempre um copo de água com sal e um olho de boi (semente). Se este entretanto se partir, convém repetir todo o ritual.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

KBTA
Vou tentar fazer isso, o problema é que é no meu local de trabalho, é mais complicado ...
Mas obrigada :)

Se é mais complicado, usa apenas um saquinho de sal dentro da tua mala.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem