Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Aviso de não sair sozinha á noite
    Iniciado por MRL2
    Lido 1.029 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite
Cá estou mais uma vez , desta vez trata-se de um sonho que tive á cerca de 1 semana atras, no qual aparece a minha mãe a dizer-me que eu nao devia sair á noite sozinha.
Tive a percepção de que era um aviso , nas noites seguintes não sai e acabei por esquecer em parte esse sonho.
Bem ontem á noite sai com uma amiga para ir dançar, saimos do dancing mais ou menos 3 da manha, mal começo a conduzir vejo um carro atras que deduzi serem pessoas que tambem sairam do dancing, mas não sei porquê mantive-me atenta aquele carro... quando eu pego um atalho para ser mais rapido o acesso á casa da minha amiga e vejo o carro virar tambem nesse atalho pensei ; já esta , estou a ser seguida... volto a pegar mais 2 ou 3 atralhos e o carro sempre atras...bem ai começei a sentir medo.. quando paro o carro perto da casa da minha amiga o dito carro para tambem, da meia volta e vai embora.
Não cheguei a entender o motivo da perseguição e nem quem era.
o sonho e depois esta perseguição...


Provavelmente alguém que estava com o "olho" em si durante o "dancing" e decidiu a seguir, até que perdeu a coragem e foi-se embora... :D ou alguém que queria saber onde sua amiga morava.. ou então alguém que se apercebeu que estava a ir na direcção mal, não me admirava nada... Enquanto ao sonho, não o leve demasiado à letra... se fosse um sonho repetitivo, aí sim, acho que deveria ter mais atenção e dar uma outra importância a tal.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?