Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Incenso opinião
    Iniciado por ANA18
    Lido 2.576 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje vou ao mundo Mistico comprar incenso, quando chego lá fico sempre indecisa. Estava agora a ver o site, e pelos vistos ha um chamado Nag Champa que é muito famoso. Conhecem? É bom ? O último que comprei foi de aromoterapia indio e gostei. Mas gostava de variar.

Comprei o Nag Champa, mas ainda não experimentei. E comprei um incensario mesmo giro e mesmo muito barato (2,50). Fica aqui a foto


Não conheço... mas se comprares, depois diz o que achaste. ;)

Eu pessoalmente gosto dos incensos hindus e budistas. Alguns são um pouco fortes. A marca Nag Champa é boa, pois tem incensos manufaturados que misturam diversos óleos de flores e fragrâncias florais.

Eu uso o om mane peme hum (incenso tradicional tibetano) e o Lord Buddha que tem sândalo vermelho e mistura de ervas, produzidos não pela marca Nag Champa, mas pela Chandra Devi.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Penso que desses não há lá... Mas acho que pela discrição que vi, os Nag Champa também são hindus...

sofiagov
Citação de: ANA18 em 24 abril, 2015, 10:45
Hoje vou ao mundo Mistico comprar incenso, quando chego lá fico sempre indecisa. Estava agora a ver o site, e pelos vistos ha um chamado Nag Champa que é muito famoso. Conhecem? É bom ? O último que comprei foi de aromoterapia indio e gostei. Mas gostava de variar.

conheço e gosto desse...um dos meu favoritos ultimamente é incenso de Salva Branca...

Puca
O Nag Champa é o meu incenso de eleição, especialmente o da caixa azul. Acho-o muito harmonizante, cria ambientes excelentes para meditação e trabalhos energéticos. Porém esta é apenas a minha opinião, pois os incensos e a escolha dos mesmos é tão pessoal e relacionada com a vibração energética de cada um a cada momento que é difícil chegar a um consenso. :)

Também existe um com a caixa laranja não é? Qual e a diferença ?

Puca
Há com caixas de muitas cores, eu normalmente uso o azul, preto e amarelo. As diferenças estão no cheiro. :)

sofiagov
Citação de: Puca em 24 abril, 2015, 13:09
O Nag Champa é o meu incenso de eleição, especialmente o da caixa azul. Acho-o muito harmonizante, cria ambientes excelentes para meditação e trabalhos energéticos. Porém esta é apenas a minha opinião, pois os incensos e a escolha dos mesmos é tão pessoal e relacionada com a vibração energética de cada um a cada momento que é difícil chegar a um consenso. :)

concordo contigo Puca.


Citação de: Puca em 24 abril, 2015, 13:33
Há com caixas de muitas cores, eu normalmente uso o azul, preto e amarelo. As diferenças estão no cheiro. :)
o da caixa azul uso muito...

Sangue de dragão minha amiga...tem um cheiro parecido com rosas e "corta" bem a porcaria.
Isto na minha modesta experiência.
Também proporciona um ambiente tranquilo para a meditação.