Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Ovnis de Dia ...!?
    Iniciado por Fausto
    Lido 3.594 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fausto
Alguém já avistou "ovni´s" de dia? Se sim, compartilhem se puderem fotos ou videos. É que hoje avistei pela terceira vez outro (de dia), parecia um avião a jacto, só que não deixava rasto (era um ponto branco no céu a voar), e para adensar ainda mais o mistério mudou de trajéctoria em segundos (seguia para Sul, e num piscar de olhos, já estava a voar para Norte, e foi isso que me chamou a atenção), é que parecia mesmo um avião a jacto, mas era tão pequeno (ou então estava mesmo longe) que excluí essa hipótese comparando-o a outros que passavam nessa altura. Tentei gravar com o telemóvel, só que infelizmente, quando fui verificar, não tinha ficheiro nenhum gravado, Mais uma vez se alguém tiver fotos ou videos compartilhem, porque eles andam aí ...>:D

Eles andam ai todos porque o fim do mundo aproxima se  ;D Fora de brincadeira, por acaso de dia é extremamente raro de ver penso eu, mas tu secalhar foste sortudo

Terceira vez que vês algo assim... as probabilidades de isso acontecer são quase nulas... não vives perto de um aeroporto ou de algo do género?
ILYM

dica verdadeira : 50% não emitem qualquer luz, a percentagem e igual tanto de dia como de noite.

Citação de: euripe em 28 abril, 2012, 21:38
dica verdadeira : 50% não emitem qualquer luz, a percentagem e igual tanto de dia como de noite.

Verdade, e são mais fáceis de se avistar de dia por causa do reflexo do sol no objecto.


Mas em quantidade em igual á noite, porque nem sempre pode usar luz.

Citação de: euripe em 28 abril, 2012, 21:38
dica verdadeira : 50% não emitem qualquer luz, a percentagem e igual tanto de dia como de noite.

Podes me dizer onde foste buscar essa percentagem?  :-\
ILYM

a vontade de analisar e diferente de analisar o historico das postagens dos membros, temos de dar atenção e estar gratos pela isenção de subterfugios nas postagens. temos que ir devagar e conscientes de que nao interessa ao forum informações que de momento como e obvio não podem ser confirmadas sem que levem uma triagem logica. em resposta posso dizer que no que diz respeito a mim e visto por mim essa e a percentagem correcta.