Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ajuda com as cartas
    Iniciado por SMS_ME
    Lido 973 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A minha namorada ultimamente anda um tanto ou quanto ansiosa em relação a algo que ela espera(profissionalmente)mas ao mesmo tempo desesperada por nunca achar que vai acontecer.
O que eu gostaria de saber era se com a ajuda de vocês conseguiam ajudá-la recorrendo às cartas para tirar as dúvidas dela (ela também faz parte aqui do fórum)portanto alguma coisa que seja preciso perguntem porque sei que para além disso ela tem outras questões por preencher com respostas.
Cumprimentos

Não entendi bem a duvida lamento :)
O que se passa com ela exatamente? E qual o objectivo deste topico? :)
Procuras conselhos para ajuda-la?

E por favor, ve as regras do forum e modifica a mensagem pois da forma que está parece que quebra a regra nº 25
25)    No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

SMS_ME, sugiro-lhe que tire as cartas e que coloque aqui o resultado para ser ajudado na interpretação, pode ser?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334