Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • acho que descobri o meu caminho
    Iniciado por LadyMaff
    Lido 1.177 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal. Peço desculpa ao pp se isto não está no tópico correcto (não sabia bem onde publicar isto :-S).
Bem, vou tentar resumir e tentar ser o mais clara possível.
Como já tinha dito num post anterior, eu tinha dúvidas em relação à minha mediunidade e fui tentar buscar todas as respostas possíveis. A maior resposta que eu tive e, de algumas pessoas, é que eu sou médium em fase de crescimento e que eu tenho que tomar a maior decisão da minha vida, aceitar que tenho que ir mais longe e então aí teria que estudar e praticar muito para chegar ao nível mais elevado ou então deixar ficar assim e nunca mais pensar nisso.

Eu desde miúda sempre tive um enorme fascínio pelo paranormal, magia, tarot, numerologia, e por aí fora.

Ultimamente tenho andado um bocado à deriva sem saber o que quero fazer com a minha vida (tenho 19 anos), ainda estou acabar o 12 ano e pergunto-me o que é swf eu realmente quero. As duas matérias que eu mais amo é música e depois o que referi mais acima (tarot, astrologia etc).

Ontem estava a falar com uma familiar minha e fez-se assim um clique em mim e disse:

" eu tenho andado assim perdida mas tenho andado a pensar. Apesar de eu adorar música, será que o meu caminho e o meu destino é aprefeissoar a minha mediunidade e estudar tudo o que tenha a haver com o esoterismo? É o que sou e é o que me interessa."

(um aparte, a mãe da minha familiar é muito respeitada no brazil, s.Paulo, e estudou muito para chegar onde está. Ela faz defumaçoes, lê tarot e etc. Não é daqueles que dizem "venha e eu ajudo o seu marido a voltar para si" a essas pessoas ela diz para não irem porque ela não faz isso.)

Basicamente eu acho que descobri o meu caminho. Finalmente. Acho que sei o que ei de fazer e o que me faz sentir completa.

Decidi deixar este meu desabafo e esta minha alegria para vocês lerem e espero que gostem.

Comentem e deem a vossa opinião e se também já tiveram tantas dúvidas em relação a vocês e o que é que queriam fazer para o resto da vida.

Beijos e abraços

LadyMaff parabéns para si por ter encontrado o seu "caminho". Espero sinceramente que você seja bem-sucedida no mesmo e que "cumpra" com a sua "missão".

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 12 abril, 2015, 19:19
LadyMaff parabéns para si por ter encontrado o seu "caminho". Espero sinceramente que você seja bem-sucedida no mesmo e que "cumpra" com a sua "missão".

Bem-haja!

Obrigado faty lee. E obrigado por todos os concelhos que me deu em posts anteriores.