Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ritual de amizade
    Iniciado por ANA18
    Lido 3.230 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Surgiu-me uma questão, os rituais de amarração são só para amor? Existe algum ritual que seja para recuperar uma amizade, manter, ou melhorar?

Numa verdadeira amizade existe amor, por isso provavelmente deve haver e talvez alguns de amor sirvam também para a amizade.

No entanto, penso que deve-se ter em atenção ao fazer, tanto se for uma amizade como amor, porque dizem que volta quase sempre para quem faz. Se for uma amarração, vai mexer com o livre-arbítrio da pessoa em questão e essa pessoa não continuará uma amizade da sua livre e espontânea vontade, e sendo assim, acho que não vale a pena, mas cada caso é um caso.

Penso que poderá sempre em alternativa optar por orar ou fazer outro tipo de pedidos que não englobem este tipo de trabalho tendo em conta as consequências, por isso vamos ver se alguém sugere outro tipo de coisas... :)

#2
Não é algo que vá por em prática, mas achei uma pergunta curiosa. Normalmente não se vê falar muito disto. Acho eu.

Eu disse ritual, mas pode ser qualquer coisas. Orações, métodos... Não sei. Saber se existe algo relacionada com isso.

Sim eu percebi que não vai por em prática, foi só para alertar se alguém o fizesse sem saber as consequências...

É verdade, não deixa de ser uma pergunta curiosa e pertinente... mas por acaso não estou a ver nenhum método, pelo menos não conheço nenhum, mas existe sempre a possibilidade de rezar...

As amarrações não existem apenas para o campo do amor (ou melhor dito, desamor), também existem para amizades. Não são tidas como amarrações, mas sim simpatias.

Muito sinceramente, acho que nada disso funciona. Isto porque acredito na liberdade do ser e no seu livre-arbítrio e estar a fazer um ritual apenas para manter uma amizade, significa que ainda tenho muito que crescer interiormente para saber respeitar que tudo na vida é impermanente! Será apenas aquilo que tiver que ser. Só o facto de ter essa pessoa na minha vida eu sentir-me-ia completamente agradecida e deixaria tudo acontecer....

Já reparou como nós nos enganamos relativamente às pessoas? Imagine que você (não é o caso, ok?) se lembra de fazer uma coisa dessas e depois fica com a pessoa presa a si uma vida inteira. E ela torna-se numa "lapa" e depois? As pessoas não são para "usar e deitar fora".
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

A pessoa que faz a amarração não tem como a desfazer se quiser? (Eu nem sei se as amarrações resultam mesmo, sempre ouvi falar, mas não conheço nenhum caso próximo)

Citação de: ANA18 em 12 abril, 2015, 19:42
A pessoa que faz a amarração não tem como a desfazer se quiser? (Eu nem sei se as amarrações resultam mesmo, sempre ouvi falar, mas não conheço nenhum caso próximo)

Deve ter. Mas não faz muito sentido, pois não. Se fez é porque quis e depois porque razão vai desfazer? Lá está, está apenas a "usar" o outro para seu benefício próprio, compreende? Onde está o respeito??
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334