Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Dúvida sobre sonhos
    Iniciado por ANA18
    Lido 3.417 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os "espíritos" podem comunicar connosco pelos sonhos ?

"Mantenha os pés no chão quando a cabeça estiver nas nuvens!"
Vasp04 - Membro Nº 35140

CC
Sem dúvida Ana. Eu já recebi por este meio alguns contactos de familiares já desencarnados, onde os identificava claramente (mesmo sem os ver) sabemos quem são,  e ao acordar me lembrei de tudo o que falámos.
O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

Sim, podem, e muitas vezes transmitem belas mensagens! :)

Acontece que a minha mãe diz que tem tido sonhos com o meu falecido avô (pai do meu pai), diz que o vê as pés das cama nitidamente, e que o ouve a falar mal dela e de mim. Já por mais do que uma vez. Até disse ao meu pai para ir "acender umas velas" ao cemitério.

Na minha opinião, acho que a oração é mais importante. Ore por ele e peça para que ele encontre a paz e a luz.
Mas veremos se opiniões mais experientes chegam entretanto.:)

Velas no cemitério? Porquê? Vocês não querem que ele seja "encaminhado para a luz"?

Talvez o mais sensato seja rezar por ele (não diretamente a ele) e se quiser, colocar velas (em número ímpar, porque ele já cá não está) numa igreja ou em algum local onde elas possam arder. Nunca em casa.

Mas, sinceramente, não sei se isso irá resultar :)
Talvez não fosse má ideia perceber a mensagem que ele está a transmitir, não?

E sim, muitos sonhos servem de canal de comunicação com os espíritos.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#7
Eu não sei ao certo o conteúdo das mensagens. Mas a minha mãe fica muito perturbada. É como se ele discutisse com ela, acho que ele lhe diz coisas que a encomodam. Sobre ela, mim, e a minha avó (mulher dele). Ele e a minha mãe nunca se deram muito bem. Mas comigo nunca houve nada de mal, quando ele morreu eu ainda tinha uns 6 anos. Aliás ele ate era o meu padrinho.

Citação de: ANA18 em 11 abril, 2015, 23:53
Eu não sei ao certo o conteúdo das mensagens. Mas a minha mãe fica muito perturbada. É como se ele discutisse com ela, acho que ele lhe diz coisas que a encomodam. Sobre ela, mim, e a minha avó (mulher dele). Ele e a minha mãe nunca se deram muito bem. Mas comigo nunca houve nada de mal, quando ele morreu eu ainda tinha uns 6 anos. Aliás ele ate era o meu padrinho.

O que significa efetivamente que o espírito não está em paz... e muito sinceramente, parece-me um espírito com um "feitio especial"... dai eu ter referido a necessidade de o "doutrinar" para o ajudar a deixar o seu apego, compreende?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Já em vida ele tinha uma personalidade complicada e conflituosa. Mas será que é mesmo ele, ou pode ser só um sonho da cabeça da minha mãe, o inconsciente dela?

Citação de: ANA18 em 12 abril, 2015, 00:12
Já em vida ele tinha uma personalidade complicada e conflituosa. Mas será que é mesmo ele, ou pode ser só um sonho da cabeça da minha mãe, o inconsciente dela?

Estranho ele aparecer nos sonhos da sua mãe, não lhe parece? Pode efetivamente ser que a sua mãe, durante os sonhos, capta as vibrações dele...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

O meu pai e a minha tia (filhos dele) dizem nunca sonhar com ele. E eu também não. A minha mãe diz que ele só lhe aparece a ela, e que a atormenta. Então ele não está em paz?

Cara Ana,

Há sempre  duas faces numa moeda. Pode ser apenas um simples sonho, porque há algo que incomoda a sua mãe.

#13
Citação de: ANA18 em 12 abril, 2015, 00:33
O meu pai e a minha tia (filhos dele) dizem nunca sonhar com ele. E eu também não. A minha mãe diz que ele só lhe aparece a ela, e que a atormenta. Então ele não está em paz?

Sim poderá não estar em paz. O Oculto também tem razão, não que seja apenas um sonho, mas pelo facto de poder ser a sua mãe que não está bem, devido à relação que tinha com ele. Mas para mim, continua a ser recíproco, ou seja é de ambos. A relação nunca é unidireccional.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Mas então o que aconselham fazer? Como se faz para ajudar a ficar em paz?