Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Paul Walker morto pelos Illuminatis.
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 9.603 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: bullitpt em 10 abril, 2015, 23:49
então mas porque motivo iriam dar pistas que o iriam matar? (o exemplo do family guy)
acho que se alguem quer matar outra pessoa, não vai dar algo que a faça ligar ao crime

Eles mandam no mundo,eles fazem o que quiserem porque não lhes acontece nada.O mesmo aconteceu com o Robin Williams,eles dão sempre pistas sobres os acontecimentos.

Se queres uma boa prova,compra um baralho de cartás chamado Illuminati,saiu em 1990 e nele tem coisas terriveis.Em cada carta diz um acontecimento,numa das cartas disse que um avião ia atingir as torres gemeas,noutra cartão previu o Tsunami no Japão.Compra e comprova por ti mesmo.

Algures na Australia foi construido recentemente algo sinistro,algo que se chama HARPA e isso serve para mudar o tempo em determinados locais do planeta.Pesquisa sobre o Harpa e verás o que quero dizer,estou a falar no HARPA porque certeza que me iam perguntar "Então mas como eles iriam criar um Tsunami?" assim já tenhem a resposta,aliás até porque para criar um Tsunami basta umas bombas bem colocadas no solo do oceano.

Espero ter respondido a tua pergunta

Romeu essa tecnologia que referes chama-se HAARP e não é recente! A sua origem teórica é do início do século XX. Foi "desenhada" pelo Nikola Tesla e não com os objectivos que tem actualmente.

A maioria dos dispositivos HAARP estão nos EUA e Canadá. Já existem alguns no Japão e também na Austrália como referiste...

Desculpem o "off-topic"!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

BlackMiau
#32
Desculpa... disseste que o Robin Williams foi morto pelos Illuminati???

BAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

E os tsunamis também são "obra" deles?

BAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA

Já agora, "tenhem" não existe e não sou a primeira a dizê-lo ::)

#33
Citação de: BlackMiau em 11 abril, 2015, 00:03
Desculpa... disseste que o Robin Williams foi morto pelos Illuminati???

BAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

E os tsunamis também são "obra" deles?

BAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA

Já agora, "tenhem" não existe e não sou a primeira a dizê-lo ::)

(conteúdo removido)

Citação de: AlexSynchro em 11 abril, 2015, 00:02
Romeu essa tecnologia que referes chama-se HAARP e não é recente! A sua origem teórica é do início do século XX. Foi "desenhada" pelo Nikola Tesla e não com os objectivos que tem actualmente.

A maioria dos dispositivos HAARP estão nos EUA e Canadá. Já existem alguns no Japão e também na Austrália como referiste...

Desculpem o "off-topic"!

Isso,não sou muito bom com esses nomes.EU tou a falar que a da Australia foi concluida recentemente ou pelo menos foi descoberta recentemente.Não conhecia que havia noutros pontos do planeta

"Eles mandam no mundo,eles fazem o que quiserem porque não lhes acontece nada."

então mas agora entramos num contra senso
se eles fazem o que querem porque iriam matar um actor que supostamente ia expor algo que eles não queriam?
esse baralho acho que ja vi aí pela internet que ele tem acontecimentos que aconteceram mesmo
e a "arma" é haarp

tu disseste que eles fazem o que querem e nada lhes acontece
supostamente o paul ia expor algo sobre vacinas e tal e foi por isso que o "silenciaram"
se eles fazem o que querem e nada lhes acontece, eles não precisavam de silenciar ninguem, podiam deixar "explodir" a bomba que para eles não faziam diferença

Romeo, parece-me que tens boas intenções mas misturas várias teorias e acabas por cair um bocado no ridículo.

Eu sei que existem organizações secretas que manipulam os principais eventos mundiais. Eu sei que os "media" agem a mando dessas organizações para nos porem com medo disto e daquilo. Sei também que os illuminati são uma organização de fachada para esconder a verdadeira organização de banqueiros, oligarcas, políticos terroristas e especuladores financeiros.

E sem dares por isso acabas a perseguir a própria cauda, percebes a analogia?

Queres perceber o presente? Tens que analisar o passado a fundo... Vê os eventos similares que ocorreram no passado, têm quase todos a mesma impressão digital. Vai à raiz do mal e perceberás o que te digo.

Boa sorte!

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Varias mensagens neste tópico sofreram edição devido ao seu carácter ofensivo e provocatório.

A próxima infração nesse sentido resultará no bloqueio do tópico.

Obrigado.

Citação de: bullitpt em 11 abril, 2015, 00:21
tu disseste que eles fazem o que querem e nada lhes acontece
supostamente o paul ia expor algo sobre vacinas e tal e foi por isso que o "silenciaram"
se eles fazem o que querem e nada lhes acontece, eles não precisavam de silenciar ninguem, podiam deixar "explodir" a bomba que para eles não faziam diferença

Não pois ai o mundo ia cair em cima deles e ficaria tudo fora do controlo.Eles gostam de fazer tudo pela calada.Agora perguntas-me "ENtão mas o mundo ia cair em cima dele como se eles mandam no mundo?" lá está eles mandam em nós,fazemos o que querem,mas tem gente que iria fazer revolução e iam acabar mal.

"Romeo, parece-me que tens boas intenções mas misturas várias teorias e acabas por cair um bocado no ridículo.

Eu sei que existem organizações secretas que manipulam os principais eventos mundiais. Eu sei que os "media" agem a mando dessas organizações para nos porem com medo disto e daquilo. Sei também que os illuminati são uma organização de fachada para esconder a verdadeira organização de banqueiros, oligarcas, políticos terroristas e especuladores financeiros.

E sem dares por isso acabas a perseguir a própria cauda, percebes a analogia?

Queres perceber o presente? Tens que analisar o passado a fundo... Vê os eventos similares que ocorreram no passado, têm quase todos a mesma impressão digital. Vai à raiz do mal e perceberás o que te digo.

Boa sorte!"

E se o passado não for o que nos contam?Amigo eu falo do que sei,eu falo do que estudo,não é por ver na net ou na tv uma teoria que acredito logo.Não funciona assim,exige pesquisa,trabalho,esforço etc...Os Illuminatis não são fachada acredita no que te digo.

Citação de: RomeoSantos em 11 abril, 2015, 00:26
Não pois ai o mundo ia cair em cima deles e ficaria tudo fora do controlo.Eles gostam de fazer tudo pela calada.Agora perguntas-me "ENtão mas o mundo ia cair em cima dele como se eles mandam no mundo?" lá está eles mandam em nós,fazemos o que querem,mas tem gente que iria fazer revolução e iam acabar mal.

"Romeo, parece-me que tens boas intenções mas misturas várias teorias e acabas por cair um bocado no ridículo.

Eu sei que existem organizações secretas que manipulam os principais eventos mundiais. Eu sei que os "media" agem a mando dessas organizações para nos porem com medo disto e daquilo. Sei também que os illuminati são uma organização de fachada para esconder a verdadeira organização de banqueiros, oligarcas, políticos terroristas e especuladores financeiros.

E sem dares por isso acabas a perseguir a própria cauda, percebes a analogia?

Queres perceber o presente? Tens que analisar o passado a fundo... Vê os eventos similares que ocorreram no passado, têm quase todos a mesma impressão digital. Vai à raiz do mal e perceberás o que te digo.

Boa sorte!"

E se o passado não for o que nos contam?Amigo eu falo do que sei,eu falo do que estudo,não é por ver na net ou na tv uma teoria que acredito logo.Não funciona assim,exige pesquisa,trabalho,esforço etc...Os Illuminatis não são fachada acredita no que te digo.


Estás a falar com alguém que também estuda estes temas há quase 15 anos. E quando comecei não foi pela internet, foi através de livros, recortes de jornais, horas e horas de pesquisas em bibliotecas. Por isso te digo que os illuminati são a face visível dessa organização, o bode-expiatório. A face que distrai os mais incautos (como tu) para que o verdadeiro cérebro actue nas sombras. É fácil culpar os "illuminati", aliás eles estão aí mesmo para isso. Mais difícil é observar por detrás da cortina. Demora mais tempo a chegar lá...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 11 abril, 2015, 00:34
Estás a falar com alguém que também estuda estes temas há quase 15 anos. E quando comecei não foi pela internet, foi através de livros, recortes de jornais, horas e horas de pesquisas em bibliotecas. Por isso te digo que os illuminati são a face visível dessa organização, o bode-expiatório. A face que distrai os mais incautos (como tu) para que o verdadeiro cérebro actue nas sombras. É fácil culpar os "illuminati", aliás eles estão aí mesmo para isso. Mais difícil é observar por detrás da cortina. Demora mais tempo a chegar lá...

Entendo o que queres dizer nesse caso eu e tu não chegariamos a lado nenhum.Senão a nossa conversa seria algo do genero:

ENtão e quem criou os Illuminatis?Os proprios Illuminatis

Quem manipulou esses livros e jornais que vistes?Os proprios Illuminatis

Entendes onde quero chegar?Eles controlam a midia,livros de uma certa forma é midia.Jornal é midia.Entendes onde quero chegar?

Citação de: RomeoSantos em 11 abril, 2015, 00:36
Entendo o que queres dizer nesse caso eu e tu não chegariamos a lado nenhum.Senão a nossa conversa seria algo do genero:

ENtão e quem criou os Illuminatis?Os proprios Illuminatis

Quem manipulou esses livros e jornais que vistes?Os proprios Illuminatis

Entendes onde quero chegar?Eles controlam a midia,livros de uma certa forma é midia.Jornal é midia.Entendes onde quero chegar?

Claro que são media - mas tens que filtrar, ou seja, ver as editoras, as origens das mesmas, as pessoas que escrevem. Por aí consegues chegar a algum lado.

Por mais que tentem, essas organizações não conseguem manipular ou controlar tudo. Existem acontecimentos por debaixo do radar que lhes escapam e é por aí que se tem de agir.

Claro que com a internet actualmente é muito mais difícil fazê-lo. Mas imagina certas coisas a acontecerem há 100 anos, ou há 50 anos, percebes? A informação não se espalhava à velocidade da luz e muita dessa informação era retida e abafada - para o bem ou para o mal, era isso que acontecia.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 11 abril, 2015, 00:48
Claro que são media - mas tens que filtrar, ou seja, ver as editoras, as origens das mesmas, as pessoas que escrevem. Por aí consegues chegar a algum lado.

Por mais que tentem, essas organizações não conseguem manipular ou controlar tudo. Existem acontecimentos por debaixo do radar que lhes escapam e é por aí que se tem de agir.

Claro que com a internet actualmente é muito mais difícil fazê-lo. Mas imagina certas coisas a acontecerem há 100 anos, ou há 50 anos, percebes? A informação não se espalhava à velocidade da luz e muita dessa informação era retida e abafada - para o bem ou para o mal, era isso que acontecia.

Entendo mas olha que os Illuminatis existem a cerca de 100 e tal anos,deu tempo o suficiente para eles mandarem em tudo.Procura no Youtube um documentario de uma mulher que foi sequestrada por eles e vê o que ela conta sobre eles é muito interessante.Claro não podemos acreditar,pois quem nos diz que ela própria não é uma Illuminati com afins de nós trollar?Mas pequisa sobre isso e vais ver que o documentario é interessante.Conheces as cartas Illuminati que falei?

Sim conheço essas cartas, tenho algumas aqui por casa. Algumas são impressionantes, dado que reflectem acontecimentos que aconteceriam mais tarde...

Os illuminati existem desde 1776 segundo a lenda. Portanto há 239 anos... E antes disso? Sabes o que havia?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 11 abril, 2015, 00:55
Sim conheço essas cartas, tenho algumas aqui por casa. Algumas são impressionantes, dado que reflectem acontecimentos que aconteceriam mais tarde...

Os illuminati existem desde 1776 segundo a lenda. Portanto há 239 anos... E antes disso? Sabes o que havia?

Podes me dizer onde as compras-te?Adorava ter...pronto não sou bom com datas :) ... não não sei,mas são 239 anos que davam perfeitamente para eles se infiltrarem onde quer que fosse.Já viste o documentario que te falei?E o que tens a dizer sobre o topico?Não me lembro se já comentas-te sobre ele :D