Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Paul Walker morto pelos Illuminatis.
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 9.597 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mandei vir pela net!

Sim já vi esse documentário e não tenho muito a dizer do mesmo... A maioria das coisas parecem-me demasiado rebuscadas mas ok, toca em alguns pontos importantes. Pode muito bem ser uma forma de espalhar desinformação, como muitas outras!

Sobre o tópico, não tenho muito a dizer, é possível que ele tenha sido morto por alguma organização, mas enquanto damos voltas à procura de uma razão para isso - existem coisas muito mais importantes no mundo a acontecer que merecem a nossa atenção.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 11 abril, 2015, 01:02
Mandei vir pela net!

Sim já vi esse documentário e não tenho muito a dizer do mesmo... A maioria das coisas parecem-me demasiado rebuscadas mas ok, toca em alguns pontos importantes. Pode muito bem ser uma forma de espalhar desinformação, como muitas outras!

Sobre o tópico, não tenho muito a dizer, é possível que ele tenha sido morto por alguma organização, mas enquanto damos voltas à procura de uma razão para isso - existem coisas muito mais importantes no mundo a acontecer que merecem a nossa atenção.

Olha uma coisa importante que não consigo encontrar outra explicação a não ser os Illuminatis,porque é que em pleno seculo 21 Africa continua aquele fim do mundo?A única razão que encontro é mesmo Illuminatis porque quem estudou (como o nosso caso e tu bem deves saber) eles não gostam de pessoas negras.

Mas repara que em África não existem apenas pessoas negras, olha o norte de África, Marrocos, Argélia, Egipto, etc...

Existem outras razões político-financeiras para que o estado de África seja este. Os illuminati não são culpados de tudo. Existem pessoas más fora dessas organizações secretas. Repara nos líderes dos países africanos desde que os países europeus abandonaram as colónias...

Podes observar o caso concreto de Angola. Serão os líderes desses países illuminati? Talvez sim, talvez não, mas uma coisa são - corruptos. E quem sofre com a corrupção? O povo claro, e agora multiplica isso pelo número de países que existem em África!! Tchanan!!!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

epa fechem este topico inutil ja cansa sempre a mesma coisa ! tem aqui coisas mais estapafurdias que porcos voarem e baseadas em nada

Talvez sim talvez não, e confesso que pra mim o acidente levanta algumas questões.

Agora drones e misseis já é exagerar. Tenho dito, não se acreditem em tudo o vêem, seja no youtube, no google, ou até em livros e revistas.

Gostaria de fazer uma pergunta. Há algum famoso que morreu para si Romeu, em circunstâncias normais?

Citação de: RomeoSantos em 11 abril, 2015, 01:07
Olha uma coisa importante que não consigo encontrar outra explicação a não ser os Illuminatis,porque é que em pleno seculo 21 Africa continua aquele fim do mundo?A única razão que encontro é mesmo Illuminatis porque quem estudou (como o nosso caso e tu bem deves saber) eles não gostam de pessoas negras.

Isto deve ser a afirmação do mais simplista que vi acerca de politica e economia geo-estratégica.

Dizer "já estudei" não é razão de nada. Queres que entendam as tuas razões, mete algo mais concreto que uns videos no youtube ou mais que uns livros que apresentem o satanismo como razão.

Um pequeno pormenor. Se os illuminati são assim tão poderosos não era provável que fosse impossível divulgar videos acerca deles no Youtube? Ou será que o Youtube é inimigo dos illuminati?
Porque certas organizações, como um tribunal por exemplo, pode inibir a divulgação de um video no Youtube. Ou mesmo o Youtube em si devidos aos direitos de autor.

Não achas completamente um desperdicio de tempo e recursos uma organização que pretende o mal a toda a gente dedicar tanto tempo para eliminar um actor que ajuda as criancinhas? Para isso bombardeava a UNICEF.

Nota isto é como dizeres que o exercito nazi quando começou a invadir a Alemanha entrou nas estrada em contra-mão. Um problema ridiculo com tudo o resto que uma organização global pode fazer. E olha que nem é preciso uma organização global para organizar o caos sem restrições. Tens dezenas de casos regionais feitos por multiplas razões que induzem a um caos maior um grande numero de pessoas.

Ou vais me dizer, por exemplo, que um caso como o Pol Pot no Cambodja fazia parte dos illuminati?

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

#52
Citação de: maiden em 11 abril, 2015, 10:46
Gostaria de fazer uma pergunta. Há algum famoso que morreu para si Romeu, em circunstâncias normais?


Obvio,o Manuel de Oliveira :D

Citação de: Insanus em 11 abril, 2015, 12:43
Isto deve ser a afirmação do mais simplista que vi acerca de politica e economia geo-estratégica.

Dizer "já estudei" não é razão de nada. Queres que entendam as tuas razões, mete algo mais concreto que uns videos no youtube ou mais que uns livros que apresentem o satanismo como razão.

Um pequeno pormenor. Se os illuminati são assim tão poderosos não era provável que fosse impossível divulgar videos acerca deles no Youtube? Ou será que o Youtube é inimigo dos illuminati?
Porque certas organizações, como um tribunal por exemplo, pode inibir a divulgação de um video no Youtube. Ou mesmo o Youtube em si devidos aos direitos de autor.

Não achas completamente um desperdicio de tempo e recursos uma organização que pretende o mal a toda a gente dedicar tanto tempo para eliminar um actor que ajuda as criancinhas? Para isso bombardeava a UNICEF.

Nota isto é como dizeres que o exercito nazi quando começou a invadir a Alemanha entrou nas estrada em contra-mão. Um problema ridiculo com tudo o resto que uma organização global pode fazer. E olha que nem é preciso uma organização global para organizar o caos sem restrições. Tens dezenas de casos regionais feitos por multiplas razões que induzem a um caos maior um grande numero de pessoas.

Ou vais me dizer, por exemplo, que um caso como o Pol Pot no Cambodja fazia parte dos illuminati?



Errado porque a UNICEF faz parte deles!Caso contrario onde estaria o dinheiro e a ajuda que eles oferecem?Onde esta o dinheiro que algumas organizações dizem e prometem que é para Africa ou para isto e para aquilo?Pensa!

Citação de: surreal em 11 abril, 2015, 08:16
Talvez sim talvez não, e confesso que pra mim o acidente levanta algumas questões.

Agora drones e misseis já é exagerar. Tenho dito, não se acreditem em tudo o vêem, seja no youtube, no google, ou até em livros e revistas.

Não é de exagerar de todo,existe essa possibilidade.Viste o video?Viste algo atingir o carro?

(conteúdo removido)

#53
Citação de: RomeoSantos em 11 abril, 2015, 01:07
Olha uma coisa importante que não consigo encontrar outra explicação a não ser os Illuminatis,porque é que em pleno seculo 21 Africa continua aquele fim do mundo?A única razão que encontro é mesmo Illuminatis porque quem estudou (como o nosso caso e tu bem deves saber) eles não gostam de pessoas negras.

Aqui tens várias explicações que não são illuminati:

1- Muitos africanos são explorados;
2- Africa é um continente pobre, pois é difícil satisfazer bens essenciais (fome, sede, etc...), pois é um país seco;
3- A maior parte dos negócios de sucesso em África não são dirigidos por africanos mas sim pelos países desenvolvidos;

Para ti os Illuminati são uma desculpa cómoda para o mal no mundo...

Os illuminati , isto é os iluminados, foram fundados na era do iluminismo (século XVIII) a 1 de maio de 1756 (se não me engano, não tenho a certeza se é 1756, 1766 ou 1776) e o símbolo desta organização NUNCA foi um olho numa pirâmide mas uma coruja, não não era egipcia ou o demónio Moloch, era a coruja de minerva. Por muito estranho que te pareça, esta organização foi fundada por homens de poder, cientistas e afins... o mais engraçado é o objectivo deles anteriormente e o de agora. Antes: Estabelecer a ordem e lutar contra a corrupção e injustiça (os illuminati da Baviera até ficaram conhecidos como "homens do pensamento livre"). Depois: Estabelecer uma nova ordem mundial tirana. O mais engraçado é que os illuminati eram TÃO PODEROSOS que foram perseguidos e desapareceram em 1790 e tal. Consegues perceber aqui o que está mal? Não são os illuminati.

Outro facto interessante: a Unicef não foi fundada por homens de poder, mas começou como uma pequena organização que se tornou grande com ajuda das "Nações Unidas" e claro, homens de poder. Eles nos dias de hoje ainda ajudam crianças (brancas e negras) e fazem eventos de caridade pelo mundo fora. Eles até têm um tipo de tropa, conhecidos como soldados da paz que quase cometem suicídio em algumas missões para salvar soldados de TODAS as nacionalidades. Eles vão para campos de batalha ainda ativos, catástrofes naturais, etc... Como é que esses illuminati são donos desta união se fogem aos princípios illuminati? Mesmo que eles fossem financiados pelos illuminati. É mais que óbvio que o dinheiro da Unicef não é todo fornecido por eles. Sabias que para tirares mais de 2000 euros de determinados bancos tens de dar uma justificação legal? Qual será a justificação dos illuminati para desviar tanto dinheiro? "precisamos de fazer um servicinho?"
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Citação de: Neo_Blue em 11 abril, 2015, 13:18
Aqui tens várias explicações que não são illuminati:

1- Muitos africanos são explorados;
2- Africa é um continente pobre, pois é difícil satisfazer bens essenciais (fome, sede, etc...), pois é um país seco;
3- A maior parte dos negócios de sucesso em África não são dirigidos por africanos mas sim pelos países desenvolvidos;

Para ti os Illuminati são uma desculpa cómoda para o mal no mundo...

Os illuminati , isto é os iluminados, foram fundados na era do iluminismo (século XVIII) a 1 de maio de 1756 (se não me engano, não tenho a certeza se é 1756, 1766 ou 1776) e o símbolo desta organização NUNCA foi um olho numa pirâmide mas uma coruja, não não era egipcia ou o demónio Moloch, era a coruja de minerva. Por muito estranho que te pareça, esta organização foi fundada por homens de poder, cientistas e afins... o mais engraçado é o objectivo deles anteriormente e o de agora. Antes: Estabelecer a ordem e lutar contra a corrupção e injustiça (os illuminati da Baviera até ficaram conhecidos como "homens do pensamento livre"). Depois: Estabelecer uma nova ordem mundial tirana. O mais engraçado é que os illuminati eram TÃO PODEROSOS que foram perseguidos e desapareceram em 1790 e tal. Consegues perceber aqui o que está mal? Não são os illuminati.

Outro facto interessante: a Unicef não foi fundada por homens de poder, mas começou como uma pequena organização que se tornou grande com ajuda das "Nações Unidas" e claro, homens de poder. Eles nos dias de hoje ainda ajudam crianças (brancas e negras) e fazem eventos de caridade pelo mundo fora. Eles até têm um tipo de tropa, conhecidos como soldados da paz que quase cometem suicídio em algumas missões para salvar soldados de TODAS as nacionalidades. Eles vão para campos de batalha ainda ativos, catástrofes naturais, etc... Como é que esses illuminati são donos desta união se fogem aos princípios illuminati?

A tua explicação não esta completa e não faz sentido.Porque?Então se Angola e o sul de Africa consegue se desenvolver,o norte não consegue?Dai a tua explicação não faz sentido.Escravos existem em todo o mundo,até mesmo em Portugal!E acredita que a UNICEF é Illuminati.Pela tua explicação então devemos pensar que o governo não é Illuminati,pois enviam tropas para combater.E isso é totalmente errado!E o simbolo dos Illuminatis é a caruja,vai a uma nota do Dollar dá um zoom num certo ponto da nota e vais ver lá a coruja dos Illuminatis.Além do mais,creio que no ano de 2000 se dobrasses uma nota de 1 dollar uma imagem se formava,sabes qual?A imagem das torres gemeas arder.

#55
Citação de: RomeoSantos em 11 abril, 2015, 13:24
A tua explicação não esta completa e não faz sentido.Porque?Então se Angola e o sul de Africa consegue se desenvolver,o norte não consegue?Dai a tua explicação não faz sentido.
Angola consegue-se desenvolver porque teve várias ajudas e doações depois da guerra colonial para além disso Angola pertence ao Sul de África. O sul de África consegue-se desenvolver porque tem climas temperados ao contrário do Norte que se situa no equador e tem climas extremos.

Citação de: RomeoSantos em 11 abril, 2015, 13:24Escravos existem em todo o mundo,até mesmo em Portugal!
Ahm... eu não falei de escravos, falei de exploração e não existem em todo o mundo como existem em África, pois África é um continente sub desenvolvido.

Citação de: RomeoSantos em 11 abril, 2015, 13:24E acredita que a UNICEF é Illuminati.Pela tua explicação então devemos pensar que o governo não é Illuminati,pois enviam tropas para combater.
A questão, é que a Unicef, não tem de combater, os soldados dedicam as suas vidas a parar guerras e a manifestar-se em situações de alto risto, soldados do governo, ou são pagos ou estão numa situação em que para o bem do país é necessário agir.

Citação de: RomeoSantos em 11 abril, 2015, 13:24E isso é totalmente errado!E o simbolo dos Illuminatis é a caruja,vai a uma nota do Dollar dá um zoom num certo ponto da nota e vais ver lá a coruja dos Illuminatis.Além do mais,creio que no ano de 2000 se dobrasses uma nota de 1 dollar uma imagem se formava,sabes qual?A imagem das torres gemeas arder.

É totalmente errado? Isso só prova que não tens conhecimentos nenhuns sobre história (isto é 9º ano meu anigo). Procura na internet "iluminismo" ou "iluminados" e tira as tuas próprias conclusões.

Primeiro é coruja e não caruja, depois eles são associados à pirâmide não a uma coruja escreve illuminati no google e a coruja só vai estar ou em paginas de história ou em teorias sobre Moloch.

Também se dobrasses uma nota de 1 dollar dava para fazeres a Hello Kitty e não é por causa disso que a Hello Kitty agora pertence ao governo americano, simplesmente dobra-se a nota numa determinada forma, e pronto, faz-se o que se quer...
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

E qual era o objectivo de matar o homem em plena via publica com estrondo ?

#57
Citação de: Neo_Blue em 11 abril, 2015, 13:34
Angola consegue-se desenvolver porque teve várias ajudas e doações depois da guerra colonial para além disso Angola pertence ao Sul de África. O sul de África consegue-se desenvolver porque tem climas temperados ao contrário do Norte que se situa no equador e tem climas extremos.
Ahm... eu não falei de escravos, falei de exploração e não existem em todo o mundo como existem em África, pois África é um continente sub desenvolvido.
A questão, é que a Unicef, não tem de combater, os soldados dedicam as suas vidas a parar guerras e a manifestar-se em situações de alto risto, soldados do governo, ou são pagos ou estão numa situação em que para o bem do país é necessário agir.

É totalmente errado? Isso só prova que não tens conhecimentos nenhuns sobre história (isto é 9º ano meu anigo). Procura na internet "iluminismo" ou "iluminados" e tira as tuas próprias conclusões.

Primeiro é coruja e não caruja, depois eles são associados à pirâmide não a uma coruja escreve illuminati no google e a coruja só vai estar ou em paginas de história ou em teorias sobre Moloch.

Também se dobrasses uma nota de 1 dollar dava para fazeres a Hello Kitty e não é por causa disso que a Hello Kitty agora pertence ao governo americano, simplesmente dobra-se a nota numa determinada forma, e pronto, faz-se o que se quer...

Caruja todos cometem erros ao escrever rapido!

E eu tenho estudos acredita,se fores pela Wikipedia meu amigo esquece que tudo o que sabes sobre lá esta tudo errado!E ão é bem assim "dobras a nota e forma o que quiseres" porque se dobrares uma nota do antes e do depois dp 11 de setembro da mesma maneira ou de qualquer outra não vais obter o mesmo resultado!Seres escravizado ou explorado é a mesma coisa," isto prova que não tens conhecimento nenhum sobre historia amigo" !

Citação de: surreal em 11 abril, 2015, 13:37
E qual era o objectivo de matar o homem em plena via publica com estrondo ?

Qual foi o objetivo deles em mandar abaixo as torres gemeas perante o mundo inteiro?Existe um motivo para tudo,obviamente se ele tivesse tido o acidente num local isolado iriam pensar logo que foi alguém que o assasinou,assim fica mais facil de esconder a verdade

#58
Citação de: RomeoSantos em 11 abril, 2015, 13:41
E eu tenho estudos acredita,se fores pela Wikipedia meu amigo esquece que tudo o que sabes sobre lá esta tudo errado!

Hmm... eu não falei em wikipédia, mas ei de ir lá só para ver se está assim tão diferente da realidade.

Citação de: RomeoSantos em 11 abril, 2015, 13:41Então é bem assim "dobras a nota e forma o que quiseres" porque se dobrares uma nota do antes e do depois dp 11 de setembro da mesma maneira ou de qualquer outra não vais obter o mesmo resultado!

Já vi formarem as torres gémeas até com com notas de euro, usa o google, simples quanto isso. É óbvio que não consegues desenhar completamente TUDO com uma nota, mas tudo o que estiver ao alcance dos padrões de cores e textura de uma nota, é bastante possível e não significa que exista um envolvimento dos illuminati ou de outra coisa qualquer nisso... Significa que existem artistas talentosos no nosso mundo.

Citação de: RomeoSantos em 11 abril, 2015, 13:41Seres escravizado ou explorado é a mesma coisa," isto prova que não tens conhecimento nenhum sobre historia amigo" !
Hmm... no máximo seria conhecimentos de economia ou português não história, mas aqui vai umas definições do dicionário priberam:

Escravatura: Condição do indivíduo privado da sua liberdade e submetido à vontade de outrem, que o considera sua propriedade.
Exploração: Abuso da boa-fé, da situação precária, da ignorância (de alguém, para auferir interesses).

Que tipo de estudos tiveste? Como é que podes ignorar o facto do Norte de África estar no equador? O que te faz acreditar mais numa teoria conspiratória do que em factos históricos, algo que se ensina nas aulas de jovens portugueses? Porquê que os teus conhecimentos políticos são iguais aos de uma criança (não querendo ofender aqui, simplesmente uma criança vai com as primeiras aparências (o bom e o mau) em vez de ir com os factos e divergências políticas)?

Se tens estudos, com certeza não os tens em consideração nenhuma no teu dia a dia e isso no mínimo é uma falha enorme na tua educação. Eu ainda nem terminei os meus estudos e sei algo simples como nos polos faz frio, no equador faz calor e nos trópicos temos climas temperados.
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Citação de: Neo_Blue em 11 abril, 2015, 13:53
Hmm... eu não falei em wikipédia, mas ei de ir lá só para ver se está assim tão diferente da realidade.

Já vi formarem as torres gémeas até com com notas de euro, usa o google, simples quanto isso. É óbvio que não consegues desenhar completamente TUDO com uma nota, mas tudo o que estiver ao alcance dos padrões de cores e textura de uma nota, é bastante possível e não significa que exista um envolvimento dos illuminati ou de outra coisa qualquer nisso... Significa que existem artistas talentosos no nosso mundo.
Hmm... no máximo seria conhecimentos de economia ou português não história, mas aqui vai umas definições do dicionário priberam:

Escravatura: Condição do indivíduo privado da sua liberdade e submetido à vontade de outrem, que o considera sua propriedade.
Exploração: Abuso da boa-fé, da situação precária, da ignorância (de alguém, para auferir interesses).

Que tipo de estudos tiveste? Como é que podes ignorar o facto do Norte de África estar no equador? O que te faz acreditar mais numa teoria conspiratória do que em factos históricos, algo que se ensina nas aulas de jovens portugueses? Porquê que os teus conhecimentos políticos são iguais aos de uma criança (não querendo ofender aqui, simplesmente uma criança vai com as primeiras aparências (o bom e o mau) em vez de ir com os factos e divergências políticas)?

Se tens estudos, com certeza não os tens em consideração nenhuma no teu dia a dia e isso no mínimo é uma falha enorme na tua educação. Eu ainda nem terminei os meus estudos e sei algo simples como nos polos faz frio, no equador faz calor e nos trópicos temos climas temperados.

Ai que grande lol vesse mesmo aqui que quem não tem conhecimentos és tu,porque caso contrário tinhas a obrigação de saber que o que te ensinam na escola 60% esta errado e nem te digo mais nada porque pelos vistos tu é que es o inteligente devias de saber de metade das coisas.Grande LOL "existem artistas talentosos" ai meu coração LOOOOL boa tarde passe bem.