Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Serei normal?
    Iniciado por Anvil
    Lido 2.916 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde miúda que sentia coisas esquisitas na casa onde cresci (já me mudei a algum tempo), tinha um quintal grande que albergava os meus cães (um pastor alemão e um serra-da-estrela), um pomar e uma horta. Era frequente os meus cães virem para a minha beira em modos de protecção e rosnavam para o vazio, logicamente que no momento a seguir "pirava-me" logo para dentro. Quando comecei a crescer lá para os meus 14 anos comecei a sentir-me observada quando me encontrava sozinha, chegava a ser tão forte que por vezes paralisava...nunca contei a ninguém com medo dos estigmas e do que podiam pensar...cheguei mesmo a pensar que tinha algum problema psiquiátrico. Não conseguia dormir porque sentia que não estava sozinha no meu quarto, senti por diversas vezes alguém a sentar-se ao meu lado na cama(além de nunca ter sentido medo apenas desconforto) e era frequente cair da cama abaixo. Um dia a minha mãe conheceu uma senhora que dizia ser médium e que se disponibilizou a ir lá a casa. Começou a defumar a casa e quando entrou no meu quarto a chama do defumadouro cresceu e apagou-se, ela disse que aquilo era mau e tinha que expurgar o quarto???? Ela disse que "aquilo" ia passar...mas não passou e ainda hoje sinto isso quase todas as noites, só que agora o quarto parece que é engolido por uma sombra e é frequente acordar dorida. Serei apenas sonâmbula? Terei algum problema psiquiátrico? Isto dá comigo em doida...obrigado por ter algum sítio onde possa desabafar, bem haja.
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....


Moon*
Olá,

Em primeiro lugar és perfeitamente normal.

Se os câes rosnavam para um "vazio" é porque como deves saber os animais são mais sensíveis a energias subtis, sentindo algo, e sendo tu alguém que eles gostavam ou gostam normal que entrem em defesa para protecção. Sentires-te observada ainda mais a noite é algo perfeitamente normal, eu até a adolescência tinha que sempre que dormir com uma luz de presença se não entrava em pânico. O paralisar normalmente acontece mais quando entras em meditação num estado designado por estado alpha, contudo pode ser a junção de observação com o pânico/medo. Na minha opinião, conhecer alguém que diz ser isto ou aquilo sem sabermos da veracidade das coisas não é de todo bom.  Se é que posso aconselhar-te, acho que deverias limpar o teu quarto da forma como achares o mais correcto, fazeres alguns rituais de protecção do que achares mais correcto, se calhar colocares Nag Champ a queimar no quarto, há quem use alecrim para defumar a casa, outros usam algo que desde pequena vejo, eucalipto, tudo são considerado rituais. Agora podes perguntar tu qual ritual usar.. olha aconselho-te a parares uns minutos, ficares em silencio e sentires vindo de ti as coisas que deves fazer, sentirás o correcto desde que te ouças.  De resto, cuidado com os espelhos que podem ser portais de passagem. Acordares dorida pode ser um reflexo de alguma "missão" que tu a noite vais para determinado sitio e que se materializa depois fisicamente. Cuidado com a inveja já agora. E de preferência começa a meditar nem que seja 5mim diários e vais aumentado e atenção nunca adormeças a meditar. Não foi grande ajuda mas sente o que deves fazer e faz, sentirás a sequência.

#3
Caso possa, retire Todos os objetos que se encontram no Quarto.Em seguida, estando o local vazio, deixe um incenso de flores(qualquer), aceso até acabar-se. Não há necessidade de porta fechada ou janela também fechada. Limpe o chão do quarto com uma solução de sal, dissolvida previamente em água. Basta um punhado de sal,na medida de uma mão, para dez litros de água.
Escolha, antecipadamente, uma figura de Nossa Senhora; um poster ou algo parecido e, após ter feito o recomendado acima, coloque a figura na parede em que sua cama estiver posicionada.
Os objetos que havia recolhido para a Limpeza do quarto, deverão estar limpos, bastando que utilize uma flanela seca.
Você "mudará" a Astralidade do quarto; isto fará que Formas Pensamentos ou Larvas Astrais não queiram reinpregnar-se.
A Imagem Santa, servirá como Canal Indutor de Astralidade Superior.
O Sal, ajudará em não haver Reinfecções Plasmáticas.
Caso possa, faça uma Singela Oração antes de Recolher-se.
Enfim, meu intuito é apenas colaborar para que fique Bem.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Citação de: Moon* em 14 novembro, 2009, 22:17
Olá,

Em primeiro lugar és perfeitamente normal.

Se os câes rosnavam para um "vazio" é porque como deves saber os animais são mais sensíveis a energias subtis, sentindo algo, e sendo tu alguém que eles gostavam ou gostam normal que entrem em defesa para protecção. Sentires-te observada ainda mais a noite é algo perfeitamente normal, eu até a adolescência tinha que sempre que dormir com uma luz de presença se não entrava em pânico. O paralisar normalmente acontece mais quando entras em meditação num estado designado por estado alpha, contudo pode ser a junção de observação com o pânico/medo. Na minha opinião, conhecer alguém que diz ser isto ou aquilo sem sabermos da veracidade das coisas não é de todo bom.  Se é que posso aconselhar-te, acho que deverias limpar o teu quarto da forma como achares o mais correcto, fazeres alguns rituais de protecção do que achares mais correcto, se calhar colocares Nag Champ a queimar no quarto, há quem use alecrim para defumar a casa, outros usam algo que desde pequena vejo, eucalipto, tudo são considerado rituais. Agora podes perguntar tu qual ritual usar.. olha aconselho-te a parares uns minutos, ficares em silencio e sentires vindo de ti as coisas que deves fazer, sentirás o correcto desde que te ouças.  De resto, cuidado com os espelhos que podem ser portais de passagem. Acordares dorida pode ser um reflexo de alguma "missão" que tu a noite vais para determinado sitio e que se materializa depois fisicamente. Cuidado com a inveja já agora. E de preferência começa a meditar nem que seja 5mim diários e vais aumentado e atenção nunca adormeças a meditar. Não foi grande ajuda mas sente o que deves fazer e faz, sentirás a sequência.
muito obrigado por teres respondido. desculpa só responder agora mas ainda sou nova por aqui... :laugh: espero poder ter mais conselhos e apoios  :D obrigado
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Citação de: mateiro em 14 novembro, 2009, 22:42
Caso possa, retire Todos os objetos que se encontram no Quarto.Em seguida, estando o local vazio, deixe um incenso de flores(qualquer), aceso até acabar-se. Não há necessidade de porta fechada ou janela também fechada.Limpe o chão do quarto com uma solução de sal, dissovida previamente em agua.Basta um punhado de sal,na medida de uma mão, para dez litros de agua.
Escolha, antecipadamente, uma figura de Nossa Senhora; um poster ou algo parecido e, após ter feito o recomendado acima, coloque a figura na parede em que sua cama estiver posicionada.
Os objetos que havia recolhido para a Limpeza do quarto, deverão estar limpos, bastando que utilize uma flanela seca.
Você "mudará" a Astralidade do quarto; isto fará que Formas Pensamentos ou Larvas Astrais não queiram reinpregnar-se.
A Imagen Santa, servirá como Canal Indutor de Astralidade Superior.
O Sal, ajudará em não haver Reinfecções Plasmáticas.
Caso possa, faça uma Singela Oração antes de Recolher-se.
Enfim, meu intuito é apenas colaborar para que fique Bem.
Muito obrigado por me ter respondido e partilhado!!! vou aproveitar as férias para fazer o que me disse. Podia só dizer-me se tenho que fazer sozinha ou se posso ter ajuda. é que o meu quarto está um bocado para o cheio  :laugh: mais uma vez obrigado pela resposta.
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Moon*
Citação de: Anvil em 15 novembro, 2009, 15:58
muito obrigado por teres respondido. desculpa só responder agora mas ainda sou nova por aqui... :laugh: espero poder ter mais conselhos e apoios  :D obrigado

Não há problema, eu também sou nova por aqui.

Não há problema algum em ter ajuda para fazer o que pretende.
Fique Bem.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.