Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • o frio da noite
    Iniciado por Morte
    Lido 3.646 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma noite estava sozinha em casa. Quando me fui deitar senti uma presença na minha cama, verifiquei e nao vi ninguem. Derrepente senti algo a tapar-me a boca e a agarrar-me. Essa sensação só passou quando a minha mãe chegou a casa e fez barulho.

:o
A assisstir...

Oh mulher que nick tão... mórbido... ;) ;)
realmente um fenómeno muito estranho... :-\

Citação de: Nita em 11 novembro, 2009, 22:01
Oh mulher que nick tão... mórbido... ;) ;)
realmente um fenómeno muito estranho... :-\


A morte fascina-me

Eu gostaria que alguém me esclarecesse o que me aconteceu :(
A assisstir...



Nieztche diz que se olhas durante muito tempo para um abismo, ele começa também a olhar para ti.

tem cuidado.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 12 novembro, 2009, 00:45

Nieztche diz que se olhas durante muito tempo para um abismo, ele começa também a olhar para ti.

tem cuidado.


Gostei!...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Susy em 12 novembro, 2009, 00:45

Nieztche diz que se olhas durante muito tempo para um abismo, ele começa também a olhar para ti.

tem cuidado.

O que quer dizer isso?
:o
A assisstir...

Significa que a morte pode também fascinar-se por ti...
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Fascinar te pela morte só faz com que ela venha a olhar para ti. Realmente é um pouco assustador o teu relato.

Citação de: away em 19 novembro, 2009, 16:53
Fascinar te pela morte só faz com que ela venha a olhar para ti. Realmente é um pouco assustador o teu relato.
Morte
ya ate pode ser asustadore mas na verdade já me tentei matar algumas vezes mas nunca foi em frente pois algo me empedia  :(
A assisstir...

Citação de: Morte em 23 novembro, 2009, 19:54
Morte
ya ate pode ser asustadore mas na verdade já me tentei matar algumas vezes mas nunca foi em frente pois algo me empedia  :(
nunca mais faças uma coisa dessas,miga...temos de ser fortes...a vida não é fácil...diz-se que é fácil viver,o que é difícil é saber viver... :-*

Falo-te por experiência própria,o suicídio não é solução.Tens que olhar para dentro de ti,e compreenderes todo o potencial que tens,tudo o que de bom ainda podes fazer.Agora,pelo teu relato,não seria paralesia do sono? cumps ;) ;)
Dulce et decorum est pro patria Mori